Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO SÊNIOR – CONTRATOS E DOCUMENTOS

Descrição da oferta de emprego

Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo Sênior para atuar na gestão completa de contratos e documentos, garantindo organização, conformidade legal e eficiência nos processos. Este profissional terá interface constante com o jurídico terceirizado e demais áreas internas, além de apoiar as atividades de Controladoria e Governança Corporativa.Principais responsabilidades:Administrar contratos comerciais (área pública e privada), de prestadores de serviços e fornecedores, em interface com a área jurídica terceirizada.Administrar distratos comerciais (área pública e privada), de prestadores de serviços e fornecedores, em interface com a área jurídica terceirizada.Gerenciar documentos societários, atas de reuniões e processos de assinatura.Manter cópias digitais atualizadas de documentos societários e certidões da empresa (contrato social, documentos dos sócios-proprietários, endereço comercial, certidões negativas de débitos, entre outros).Emitir relatórios, certidões e levantar documentos obrigatórios para licitações, bem como realizar cadastros em sites de compras públicas e privadas, conforme a demanda de cada processo licitatório.Elaborar memorandos, relatórios e outros documentos pertinentes à área.Administrar contratos com escolas parceiras de gratuidade.Realizar autorizações e adesões de atas junto aos municípios.Solicitar ao time de relacionamento a relação de municípios em negociação ou degustação de licenças.Conduzir assinaturas de contratos pela plataforma Clicksign.Validar documentos recebidos do jurídico terceirizado e compartilhar com a Gerência para prosseguimento das assinaturas (duplo check).Elaborar relatórios de Due Diligence conforme demanda da Gerência.Planejar, classificar e organizar arquivos da área de atuação.Monitorar o cumprimento dos contratos comerciais (área pública e privada), de prestadores de serviços e fornecedores.Apoiar atividades de Controladoria e Governança Corporativa, conforme demanda da Gerência.Sugerir e implementar melhorias nos procedimentos da área de Contratos e Documentos. Requisitos:Formação superior completa.Pacote Office intermediário.Experiência comprovada em gestão de contratos. BenefíciosBolsa de estudos para Graduação, Pós-Graduação, MBA ou Extensão Universitária.Day Off no dia do aniversário.Gympass.Plano de saúde integral (Unimed).Seguro de vida.Conexa Mais, com descontos em medicamentos e farmácias.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Exceed Consultoria
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 15/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Analista da Qualidade Hospitalar - Sênior
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Estamos em busca de um(a) analista da qualidade sênior para se juntar ao time do nosso cliente em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado(a) por garantir excelência nos processos e tem um olhar atento para detalhes, queremos conhecer você! responsabilidades gestão da qualidade e certificações:......

Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em cargos de......

Analista de Recrutamento e Seleção Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Exceptional relationship management and negotiation skills, a consultative approach and the ability to influence multiple constituents without direct authority and effectively network within a heavily-matrixed organization the ability to execute on senior assignments and the aptitude to make decisions......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente em cargos de liderança... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de......

Analista administrativo/treinamen
Cb consultoria organizacional

Estamos em busca de um analista de treinamento para se juntar à nossa equipe dinâmica em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por desenvolvimento de pessoas e possui habilidades excepcionais para criar e conduzir programas de treinamento, queremos conhecê-lo! competências necessárias: experiência......

Analista de Recrutamento e Seleção Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Qualquer outro requerimento efetuado pelo líder de área... horário: comercial - de segunda à sexta-feira benefícios: plano de saúde; planos odontológico; seguro de vida; vale transporte; vale refeição/alimentação; auxílio creche; gympass; parceria com sesc; reembolso de certificações; oportunidade de......

Auxiliar Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......

Enfermeiro(a) - Analista de Credenciamento
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$5... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... qual será o seu desafio? atender as obrigações da ans – agência nacional de saúde suplementar, negociando reajustes, buscando redes de atendimento e credenciamento de novos prestadores;efetuar......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar atendimento aos participantes e beneficiários, recepcionando-os, esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte técnico e operacional; atualizar e ajustar as informações cadastrais dos participantes e beneficiários......