ANALISTA DE ATENDIMENTO A CLIENTES - PARANAGUÁ/PR
Descrição da oferta de emprego
Local de trabalho: Paranaguá
Tipo de contratação: Temporário (90 dias)
Requisitos:
Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Engenharia ou afins
Vivencia na função com atendimento ao cliente
Excel intermediário
Vivência com CRM, diferencial ter atuado com o SAP
Residir de fácil acesso as localidades da empresa
Atividades:
Ser o principal canal de atendimento de clientes, e suporte do time comercial, com foco em relacionamento.
Atuar como um negociador com esse cliente na gestão de entregas considerando a cota programada de vendas, capacidade de produção das fábricas e necessidade de faturamento.
Influenciar e suportar a tomada de decisão em momentos de rupturas.
Alinhar as necessidades especificas desses clientes com as áreas comercial, Industrial, Logistica, Qualidade, Planejamento e Crédito&Cobrança com o objetivo de garantir a programação de entrega e o melhor nivel de serviço ao cliente com o proposito de agregar valor no atendimento para eles.
Irá conduzir os processos de incidentes e reclamações sendo a interface entre ás areas internas envolvidas no processo, acompanhar a solução e dar o retorno ao cliente. Interagir com as áreas internas para ajudar na solução de problemas e oportunidades de melhoria.
Atuar nas unidades com maiores volumes de produção e que possuem alta complexidade considerando o perfil e quantidades de clientes.
Habilidades necessárias:
Pró atividade
Boa comunicação
Facilidade de trabalhar com o publico
Vontade de aprender e se desenvolver
Benefícios:
Refeitório no local
Vale transporte ou estacionamento no local
Auxilio medico Amil 400 enfermaria (não extensivo à dependentes)
Horário de trabalho: 07:30 às 17:18 1 hora de intervalo para almoço
Ficou interessado? Cadastre-se agora, nós queremos te conhecer!!Local de trabalho: Paranaguá, PRRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - FILIAL PAULISTA
- Indeterminado
- 31/10/2023
- 27/05/2024
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Empatia e paciência no trato com clientes... tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... resolver dúvidas, reclamações e problemas dos clientes de maneira proativa... manter registros precisos das interações com os clientes no sistema... executar tarefas administrativas, como preenchimento......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de va ou vr (r$15,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde + plano odontológico + rede de descontos em lojas e restaurantes + desconto nos produtos das linhas da empresa + bolsa de auxílio educação de até 50% do valor do curso + atendimento......
• recebimento e conferência de documentos • apuração de renda, análise e aprovação de crédito • colher assinatura dos clientes e envio de propostas ao banco • preenchimento das propostas e defesa de crédito • retorno referente análise dos bancos • repasse de financiamentos imobiliários • avaliação de......
Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......
Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados de posição damos treinamento completo e gratuito......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico na área de telecomunicações e controle de acesso com atendimento a clientes via telefone, email e acesso remoto; ajudar na instalação e configuração remota de equipamentos da empresa; orientar e esclarecer dúvidas técnicas dos clientes quanto aos chamados......
Br/trabalhe-conosco/ e selecione a área de interesse 'financeiro'... benefícios: vale alimentação, plano de saúde e convênio com instituições de ensino... vaga presencial para balneário camboriú (nova esperança) atividades:realizar análise de crédito para parceiros e clientes;realizar liberação de crédito......