ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE JUNIOR
Descrição da oferta de emprego
ossa missão é “tornar a experiência de saúde mais humana”.
través de uma diversificada gama de serviços, conseguimos atender a diferentes públicos.
marketplace, que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos a qualquer hora do dia ou da noite; e sistema SaaS (Software as a Service) voltado para otimização da gestão do consultório, fluxo de pacientes e realização de consultas online.
Tudo isso através de plataforma na internet ou aplicativo para iOS ou Android.
o que é a Feegow?Feegow é um produto Doctoralia, focado em promover o acesso à melhor gestão para médicos que querem levar seus consultórios ao próximo nível e gestores que buscam uma solução high-end e robusta que dê conta da operação de ponta a ponta.
uscamos pessoas que queiram crescer, gerando impacto positivo e que compartilhem a nossa crença.
A ideia de que tornando clínicas e consultórios mais eficientes, podemos sim construir um mundo em que todos tenham acesso à saúde de qualidade.
escrição da vagaO que você irá fazer ao trabalhar com o produto Feegow.
ar suporte de dúvidas aos clientes em qualquer canal de atendimento (telefone, chat, e-mail), fazendo com que eles atinjam seus objetivos;Criação de artigos de baixa complexidade para auxiliar os clientes nas dúvidas de uso quando fora do horário de atendimento;Registrar, acompanhar e atualizar os tickets verificando o andamento a fim de sempre promover os feedbacks para os clientes;Dominar bem os recursos básicos do Feegow Clinic.
Agenda, Prontuário, Estoque e Financeiro para auxiliar no suporte primário e nas demandas que surgirem, de modo a evitar filas de atendimento (após Onboarding Técnico);Em atendimento, identificar quando um cliente se mostra insatisfeito com os nossos serviços, informando diretamente para seu líder para que ele tome as providências necessárias para evitar o Churn;Contribuir em atividades e programas de incentivo à cultura de Customer Centric da Feegow junto às Lideranças e demais colaboradores;QualificaçõesBoa experiência em Atendimento ao Cliente ou Customer Care;Conhecimento básico em Excel;Conhecimento de CRM (HubSpot e Salesforce são diferenciais!);Ter um bom relacionamento e capacidade de negociação com todas as áreas;Ter excelente português escrito/falado que facilite entendimento da mensagem (storytelling);Ter comunicação oral fluida e entendível;Tenha capacidade analítica e proativa para resolução de problemas;Ser descontraído, alegre, flexível, curioso e paciente!Desejável conhecimento básico sobre o setor da saúde e plataformas digitais.
Informações adicionaisAqui na Doc, valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas.
Estamos empenhados em atrair talentos diversos, sem importar gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou condição física.
Estamos comprometidos em construir uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada indivíduo possa fazer bonito, contribuindo com seu melhor.
ornada de trabalho é híbrida no escritório do Rio de Janeiro, de segunda à sexta;Banco de horas como folga, posteriormente;Auxílio HomeOffice;Vale-Refeição, pode substituí-lo pelo Vale-Alimentação ou, ainda, pedir meio a meio, no mesmo valor;Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida em Grupo;Auxílio Creche;App iFeel, para apoio emocional; Gympass para você e mais 3 dependentes! Plano Pet estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho;Benefícios Creditas.
rede de empréstimo consignado;Stock Options - elegível após 6 meses de casa;Day Off de Aniversário, para que comemore do jeito que preferir;Clube de Parcerias, com convênios e descontos com instituições de ensino, como faculdades e idiomas;Licenças diferenciadas.
em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias; caso seu Pet venha a óbito, tem 2 dias.
Casou? 7 dias de descanso! O bebê chegou? Oferecemos 30 dias para o papai e 6 meses para a mamãe;Programa de Indicação oferece até R$600 por indicação que permaneça conosco por mais de 6 meses.
Modelo de TrabalhoHíbrido no Rio de Janeiro.
você trabalhará 2 dias da semana no nosso escritório no Centro do Rio de Janeiro.
Etapas do processo seletivo.
riagem de currículos.
nesse primeiro momento analisamos o seu currículo de acordo com os requisitos necessários para a vaga;Entrevista de Talent Acquisition.
um de nossos recrutadores realizará uma ligação para avaliação por competências e fit cultural, além de ser uma oportunidade para você conhecer mais sobre a empresa;Avaliação Comportamental.
utilizamos a ferramenta Sólides;Entrevista com Liderança.
avaliar mais profundamente sua experiência profissional e habilidades técnicas.
A liderança também poderá tirar suas dúvidas sobre a posição;Case/Teste técnico.
aqui vamos verificar mais do seu conhecimento e criatividade na prática;
Detalhes da oferta
- Doctoralia Brasil
- Indeterminado
- 20/08/2025
- 04/01/2026
Estamos em busca de profissionais dedicados para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente em um ambiente dinâmico de restaurante ou cozinha... se você é apaixonado por serviço ao cliente e está pronto para fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, envie seu currículo hoje mesmo!......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em enfermagem; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público na área da saúde; conhecimento acerca de legislação......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Realizar a classificação e direcionamento de chamados; instalar, configurar e acompanhar os chamados em backlog; realizar atendimento preventivo;instalar, configurar e realizar troubleshooting remoto de hw - todas unidades; instalar, configurar e realizar troubleshooting presencial de hw - todas unidades......
Estamos em busca de um analista de controladoria talentoso e motivado para se juntar à nossa equipe em balneário camboriú, sc... demais atividades pertinentes... se você busca novos desafios e quer contribuir para o sucesso de uma empresa inovadora, venha fazer parte do nosso time! candidate-se agora......
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Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......
Descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista em atendimento closer na área jurídica... requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive......