ANALISTA DE ATENDIMENTO CALL CENTER
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Realizar atendimento a clientes pré e pós-vendas, garantindo a satisfação e resolução de problemas de forma eficiente e eficaz.
- Atender diferentes canais de comunicação, como voz, chat, whatsapp e email, garantindo uma experiência consistente e satisfatória em todas as interações.
- Oferecer suporte aos vendedores parceiros, atuando como ponto de contato para questões pré-vendas, esclarecimento de dúvidas e assistência na elaboração de propostas comerciais.
- Demonstrar habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita, garantindo um atendimento de alto nível e uma comunicação clara e precisa.
- Possuir jogo de cintura e resiliência para lidar com situações desafiadoras e resolver problemas de forma ágil e eficiente.
- Ser proativo e dinâmico, antecipando as necessidades dos clientes e oferecendo soluções personalizadas.
- Ser um solucionador de problemas nato, assumindo a responsabilidade e sendo o dono da resolução do problema até a sua conclusão satisfatória.
- Ter habilidades de atendimento multitelas, sendo capaz de lidar com diferentes demandas e requisitos de clientes.
Requisitos:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente.
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar em um ambiente acelerado e sob pressão, mantendo o foco e a calma.
- Boa organização, capacidade de gerenciar diferentes tarefas simultaneamente e priorizar de forma eficiente.
- Conhecimento em sistemas CRM e outras ferramentas de atendimento ao cliente.
- Ser orientado para resultados, demonstrando uma forte ética de trabalho e diligência.
- Possuir diploma de ensino superior em áreas relacionadas será considerado uma vantagem.
Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, tem excelentes habilidades de comunicação e deseja fazer parte de uma empresa em constante crescimento, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para receber sua candidatura e te conhecer melhor!
Benefícios: Vale Refeição , Vale Alimentação, plano de saúde (Intermédica Notre Dame)
Detalhes da oferta
- CROSS CLEAN
- Indeterminado
- 10/04/2024
- 09/07/2024
Outros dados de posição jornada de trabalho: 6h20 diários em escala 6x1 (com folgas alternadas) horário de trabalho: 13:00 - 19:20 local de trabalho: rual melvin jones 690, vila real - dourados/ms salário: r$1... atribuições: atuará em ligações, encaminhamento das mesmas e esclarecimento de dúvidas......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......
Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... outros dados de posição horário 8 - 16h20 ( escala 6x1) 13h40 -22h00 ( escala 6x1) região próximo ao metrô ana rosa tipo de vaga: tempo integral......
Com carga horária de 44h semanais, de segunda a sexta-feira em horário comercial... a proposta salarial é de r$ 4... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va ou vr (r$15,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde + plano odontológico + rede de descontos em lojas e restaurantes......
Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......
Possuir cnh atividades a desempenhar: monitorar desempenho de sistemas, rotinas de backup, acompanhar resolução de incidentes e terceiros (operadoras e fornecedores de equipamentos de ti)... br requisitos do trabalho atividades a desempenhar: monitorar desempenho de sistemas, rotinas de backup, acompanhar......
(lei geral de proteção de dados);executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao cargo... a proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar......
Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... conhecimento básico de informática... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de......
Responsabilidades e atribuições: operação dos canais de mídia, principalmente google ads, google analytics, google merchant center e facebook ads; implementação, acompanhamento e otimização de campanhas ; acompanhamento ativo de principais kpis e budget; elaboração e análise de relatórios de resultados......
Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......