Ir à oferta completa

ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE SR

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

About Kerry A Kerry é a empresa líder mundial em sabor e nutrição para as indústrias alimentar, de bebidas e farmacêutica.
Todos os dias fazemos parcerias com clientes para criar produtos mais saudáveis, mais saborosos e mais sustentáveis que são consumidos por milhões de pessoas em todo o mundo.
A nossa visão é ser o parceiro mais valioso dos nossos clientes, criando um mundo de nutrição sustentável.
Uma carreira com a Kerry oferece-lhe uma oportunidade de moldar o futuro dos alimentos, ao mesmo tempo que lhe oferece oportunidades de explorar e crescer num ambiente verdadeiramente global.
Na Kerry valorizamos a diversidade em todas as suas dimensões.
Buscamos talentos que ampliem a pluralidade dos nossos times.
Na Kerry, todos (as) são bem-vindos (as) e essa posição é também para o público Pessoas com Defiiciências.
About the role Verificar os registros de aferições de pHmetros, balanças, análises de cloro, lançamentos de informações no loogbook dos equipamentos diariamente.
Treinar periodicamente os auxiliares e analistas de laboratório quando houver alterações em procedimentos de análise e funcionalidades do SAP.
Key responsibilities Reportar para o gerente de controle de qualidade qualquer desvio nos resultados de análises de forma imediata e/ou problemas identificados na linha de produção/processo.
Realizar rondas internas nos laboratórios para garantir que os equipamentos estão em bom estado de conservação, sendo utilizados de forma correta e as áreas limpas e organizadas conforme regras do programa 5S.
Realizar os pedidos de compras para os laboratórios até o dia 10 de cada mês, sendo alinhado com o coordenador os materiais e quantidade a serem compradas.
Realizar o cadastro de novas MPs e MEs conforme solicitações e dentro do prazo estimado para início de comercialização dos itens.
Realizar a avaliação de todos os resultados lançados no SAP das análises físico-químicas, microbiológicas e sensorias do produto acabado para liberação ao estoque.
Fazer o uso correto e consciente de todos os EPIs obrigatórios para adentrar a área de produção e utilização de luvas para as análises de produto acabado conforme manipulação de químicos.
Fazer a validação de análises e equipamentos junto ao time P&D analítico conforme normas/procedimentos da Kerry e AOAC.
Emitir semanalmente o relatório de bloqueados (P509 e P512) para consolidação junto as áreas e identificação dos desvios para que possam ser retrabalhados, reprocessados e/ou definidos como descarte.
Dar suporte à fábrica realizando liberações de linhas (processo e máquinas de envase) através de análises por SWAB ATP, SWAB alergênico e coletas por SWAB tradicional.
Acompanhar e dar suporte à produção sempre que necessário, referente a assuntos de qualidade e segurança de alimento, verificando na linha de produção se o processo está de acordo com as boas práticas de fabricação.
Qualifications and skills Mínimo 5 anos de experiência com análise sensorial Inglês avançado/ espanhol desejável Formação Superior  Alimentos, Farmacêutico, engenheiro quimico ou áreas correlatas Expertise sensorial e em rotinas de Laboratório Físico-Químico, Microbiologia e Recebimento de Materiais preferencialmente industrias farmacêuticas ou alimentos.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Kerry
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 04/04/2024
Data de expiração
  • 03/07/2024
Analista de Qualidade – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atuar nas auditorias internas e treinamentos de bpf; revisar a documentação de lotes após produção conforme bpf; controlar os documentos do sistema de qualidade da empresa; elabora e revisa protocolos de validação e qualificação de equipamento e processos; avaliação de riscos da qualidade; validação......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... sustentação de sistemas de produção... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... elaboração de documentações de gmud... teste em ambientes de desenvolvimento......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......

ANALISTA DE DADOS
PERSONARE RH

 elabora e propõe estudos para controle dos índices (itens de controle e indicadores) da área e planilhas diversas de suporte à gestão, instrumentos de controle de gestão (compromisso de gestão empresarial, vinculado às metas e diretrizes da empresa e política de consequências)......

Analista de DP
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controle do ponto, férias e benefícios... alimentar planilhas de controle interno e arquivar documentos... conferência da folha de pagamento, controle de exames admissionais, periódicos e demissionais... requisitos do trabalho cursando superior em adm, rh ou áreas afins; experiência em rotinas de dp......

Analista Contas Receber Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas......

Estágio em Qualidade
Primer RH

Descrição da vaga: atividades auxiliar na inspeção de recebimento e registro da informações necessárias; inspeção do processo produtivo; auxilio nos processo da qualidade – sistema de gestão iso 9001... requisitos do trabalho requisitos estar cursando ensino médio ou técnico da qualidade residir em......

Analista de Compras Técnicas (Área de Energia)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando está há mais de 30 anos atuando no ramo de energia e é líder em modernização de sistemas de controle para usinas de energia em todo o mundo... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar pesquisa, negociação e compra de materiais......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma empresa fabricante de equipamentos e soluções integradas em telefonia, segurança e controle de acesso... qual será o seu desafio? prestar suporte técnico na área de telecomunicações e controle de acesso com atendimento a clientes via telefone, email e acesso remoto;......