Ir à oferta completa

ANALISTA DE INFRAESTRUTURA (ITATIBA SP)

Itatiba - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Indústria de grande porte, do segmento alimentício, com matriz localizada na Zona Oeste de São Paulo e unidade em Itatiba, que é para onde temos vaga no momento.

ANALISTA DE INFRAESTRUTURA = Vaga efetiva – CLT - Salário: a combinar – dependendo do nível e experiência do profissional + pacote completo de benefícios, incluindo vale transporte ou estacionamento quando for presencial, reembolso de km se necessário para as viagens, refeição no local, assistência médica, seguro de vida, convênio com farmácia, dentre outros benefícios.
Horário flexível – de Segunda a Sexta – Sistema Híbrido - 2 dias Home Office / 3 dias na empresa em Itatiba – local principal. Precisa ter disponibilidade para ir eventualmente para a matriz em São Paulo - Butantã.

REQUISITOS: Superior completo em áreas relacionadas; Inglês avançado, para escrita, leitura e conversação; Pacote Office avançado; Metodologia Ágil - Scrum básico; Conhecimento básico em : Network ou Servidores ou Exchange ou Airwatch ou AD; disponibilidade para eventuais viagens para Butantã – Zona Oeste de SP.

ATIVIDADES QUE DESENVOLVERÁ:
1.Garantir a administração da infraestrutura de hardware e software no dia-a-dia, em seu domínio de atividades, assegurando a disponibilidade, confiabilidade e desempenho da arquitetura técnica através do monitoramento e suporte aos usuários finais no atendimento de chamados de acordo com os padrões e SLA estabelecidos e/ou execução de projetos, atendendo as políticas e normas da empresa.
2. Garantir a manutenção preventiva, corretiva e evolutiva de hardware e software, incluindo atualização de patches (Ex. Mastersaf e outros), validando novas soluções junto as áreas competentes internacionais de acordo com as normas e políticas da empresa, sob supervisão de analistas Plenos ou Seniores.
3. Contribuir com a gestão de ativos de hardware e software, incluindo vida útil e previsão de budget de investimentos e despesas.
4. Participar de grandes projetos, liderar projetos de Infraestrutura não complexos em seu domínio, e prover suporte técnico a analistas com menor experiência, respeitando os métodos e padrões da área de TI, sob supervisão de analistas Plenos ou Seniores.
5. Manter atualizado a documentação do plano de contingência de forma a ser executado por outros analistas que não possuam conhecimento específico no tema de seu domínio, sob supervisão de analistas Plenos ou Seniores.
6. Elaborar, atualizar e demonstrar através de indicadores a eficiência e performance de suas atividades, assegurando a qualidade de seu trabalho.
7. Proporcionar e desenvolver permanentemente conhecimentos de infraestrutura e SO, garantindo a documentação para seu domínio, assegurando a evolução de seu conhecimento técnico de forma a possibilitar participação parcial em times internacionais.
8. Contribuir com a gestão de fornecedores em seu domínio de atuação através do acompanhamento de renovação de contratos, pagamentos e necessidade de cancelamentos, sob supervisão de analistas Plenos ou Seniores.
9. Contribuir com a gestão de risco em seu domínio funcional, com base no conhecimento e experiências adquiridos ao longo da carreira, compartilhando a tomada de decisões com superior imediato, sob supervisão de analistas Plenos ou Seniores.
10. Contribuir na definição da estratégia de infraestrutura em seu domínio técnico e garantir a implementação da mesma, seguindo as políticas e padrões da empresa.
11. Suportar a transformação digital da empresa de acordo com a estratégia corporativa e diretrizes globais.
12. Suportar a implementação de novas formas de trabalho de acordo com a estratégia corporativa e diretrizes globais (cultura ágil).
Benefícios:
-. Auxílio combustível
-. Participação nos lucros
-. Vale-transporte
-. Seguro de Vida
-. Refeição no local
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • WILLISA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 24/02/2024
Data de expiração
  • 24/05/2024
Analista Sênior de Infraestrutura Cloud
UP Find IT Ltda.

Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em uma equipe multidisciplinar... automatizar processos de implantação, monitoramento e gerenciamento de infraestrutura usando ferramentas como terraform, ansible, ou similar... proficiência em automação de infraestrutura usando ferramentas como terraform......

Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Possuir cnh atividades a desempenhar: monitorar desempenho de sistemas, rotinas de backup, acompanhar resolução de incidentes e terceiros (operadoras e fornecedores de equipamentos de ti)... br requisitos do trabalho atividades a desempenhar: monitorar desempenho de sistemas, rotinas de backup, acompanhar......

ANALISTA DE INFRAESTRUTURA
INNOVATION SOLUCOES EM TI

• atuação em servidores linux centos e ubuntu em atualizações e instalações de apps• administração de pabx virtual na configuração de novos ramais e restore de gravações... • criação de instancias e estruturas de redes em clouds como aws, oracle e azure... • configuração de switches dell e aruba referente......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... colaborar com outras equipes de ti para implementar e manter uma infraestrutura de nuvem eficiente e segura... cursos e certificações relevantes como:sc-300:......

VAGA ANALISTA DE BI SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos para desenvolvimento de schemas... atuação híbrida 01 vez por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação......

DevOps Engineer - Híbrido (Zona Sul de São Paulo/ SP)
Viceri-Seidor

Conhecimentos básicos: construção de aplicações web-api´s e produtos escaláveis; técnicas de revisão de cógido e garantia da qualidade... outros dados de posição essa pessoa irá atuar presencialmente 2 x na semana, dentro do cliente localizado na zona sul de são paulo/ sp... responsabilidades e atribuições......

VAGA ANALISTA SAP TDF SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......

VAGA ANALISTA DE NEGÓCIOS SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Alexandre colares, parque anhanguera/spcontratação clt + benefíciostempo de projeto: inicialmente 06 meses (com grande chance de renovação)requisitos:- escrever histórias de usuários alinhadas com estratégia dos produtos (bos);- encaminhamento/tratativa de possíveis impedimentos funcionais;- participar......