ANALISTA DE PROCESSOS E NEGÓCIOS III - GESTÃO DE PESSOAS
Descrição da oferta de emprego
Formação superior completa em Psicologia, Pedagogia e/ou Administração. Visão generalista dos processos de RH, conhecimento em R&S, Treinamento e Desenvolvimento, conhecimento em Endomarketing e Cargos e Salários. Atuação com Avaliação de Desempenho, Pesquisa de Clima, Desenvolvimento de Programas e Projetos, Conhecimento e atuação com Cultura, atuação com indicadores/SLAs, entrevista de desligamento, programas de qualidade de vida e bem-estar dos colaboradores. Conhecimento Intermediário do Pacote Office, noções de ferramentas de edição como Canva.
ATIVIDADES
Garantir o andamento dos programas, projetos, ações e atividades do DHO relacionados a R&S, Treinamento e Desenvolvimento (trilhas de carreira, trilhas de aprendizagem, performance, cultura, indicadores de resultados.Local de trabalho: Salvador, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 05/02/2024
- 05/05/2024
E será super legal se você tiver: experiência com implantação da área de pessoas e cultura... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções tecnológicas para gestão de saúde pública... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos......
Os bos são fundamentais para realização dos assessments de cada nova geografia, pois irão compartilhar a visão completa do que irá ocorrer no produto, além de sugerir possibilidades e/ou novas soluções baseadas nas demandas de cada operação;- em lançamentos de novas features, determinar juntamente com......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções tecnológicas para gestão de saúde pública... e será super legal se você tiver: experiência com os processos de onboarding; experiência na área da saúde... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções tecnológicas para gestão de saúde pública... e será super legal se você tiver: experiência com os processos de onboarding; experiência na área da saúde... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas......
Habilidade em estabelecer e manter relacionamentos com o time, clientes, parceiros de negócios... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência:......
trabalha com a diretoria para priorizar necessidades de negócios e de informações... requisitos do trabalho -ensino superior completo na área de matemática, economia, ciência da computação, gestão da informação ou estatística e afins... elabora e propõe estudos para controle dos índices (itens de......
Requisitos do trabalho superior/técnico em administração, gestão comercial, processos gerenciais, áreas de ti; experiência em funcionamento de nf-e, nfs-e, sped, tributações, cfops, cst, tef; ter atuado em atendimentos externos ou implantação de sistemas in loco; desenvolver sql; ter amplo conhecimento......
Processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; atualizar eventos do e-social... responsabiliza-se por processos como: folha de pagamento rescisões compra e gestão de benefícios pagamento e administração de encargos emissão e organização......
Cuidar da gestão dos funcionários, através dos processos burocráticos da empresa... processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; atualizar eventos do e-social... enviar currículo com pretensão salarial: *****@*****......
Processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; atualizar eventos do e-social; cuidar da gestão dos funcionários, através dos processos burocráticos da empresa... requisitos do trabalho técnico/superior em andamento em rh, adm, contábeis......