ANALISTA DE PROJETOS (PMO)
Descrição da oferta de emprego
É responsável pela implementação bem-sucedida das práticas de gerenciamento de projetos, o monitoramento de projetos em andamento e a padronização de processos. Este profissional atua como uma ponte entre os gerentes, equipes multifuncionais e a liderança sênior, garantindo a execução eficaz, o alinhamento estratégico e a conformidade com as diretrizes organizacionais.
- Papéis e Responsabilidades:
Colaborar com o Coordenador de Projetos (PMO) na definição de escopos, cronogramas, orçamentos e riscos, garantindo que os projetos estejam alinhados com os objetivos da empresa.
Acompanhar o progresso dos projetos em andamento, coletando e consolidando informações sobre status, marcos, riscos e problemas, e fornecendo relatórios regulares aos stakeholders.
Contribuir para a definição e padronização de processos de gerenciamento de projetos, promovendo a adoção das melhores práticas e a consistência em toda a organização.
Criar e manter documentação detalhada, como planos de projeto, cronogramas, registros de riscos e relatórios de progresso, para garantir a visibilidade e a transparência dos projetos.
Identificar problemas, atrasos ou riscos em potencial nos projetos e propor medidas corretivas ou de mitigação, em colaboração com os gerentes de projeto.
Facilitar a comunicação e a colaboração entre as equipes multifuncionais envolvidas nos projetos, promovendo a cooperação e a troca de informações.
Identificar oportunidades para aprimorar os processos de gerenciamento de projetos e as práticas do PMO, buscando constantemente a eficiência e eficácia.
Identificar, avaliar e mitigar riscos associados a projetos, desenvolvendo estratégias de contingência e planos de ação.
Realizar avaliações pós-projeto para revisar o desempenho, identificar lições aprendidas e oportunidades de melhoria contínua.
Liderar projetos estratégicos de alta complexidade, desde a concepção até a conclusão, garantindo o cumprimento dos objetivos e entregas dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos.
Desenvolver programas de treinamento para melhorar as habilidades de gerenciamento de projetos da equipe e garantir a adesão às melhores práticas.
- Requisitos:......
Formação: Superior completo em Administração, Engenharia e áreas afins.
Conhecimentos: Conhecimentos das metodologias de gerenciamento de projetos, como PMBOK, Prince2, Agile.
Habilidades: Habilidades analíticas para coletar e interpretar dados de projetos através da plataforma powerbi.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anos
Detalhes da oferta
- APAS - Associação Paulista de Supermercados
- Indeterminado
- 25/03/2024
- 23/06/2024
Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; propor e conduzir programas, projetos e ações que com foco na experiência do colaborador, relacionados a toda jornada: atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding......
• suportar entregas de testes de hipóteses e análises de viabilidade favorecendo a descoberta de novos conhecimentos sobre o potencial de novos projetos e iniciativas... • assistir em pesquisas de mercado ajudando a identificar novas parcerias, oferecendo suporte nas negociações e implementação das mesmas......
Outros dados de posição qual será o seu desafio? elaborar orçamentos das obras, do operacional, desenvolvimento e estoque; realizar acompanhamento semanal dos orçamentos; controlar custos orçado x realizado; cuidar da aprovação e liberação de compras conforme orçamento; realizar atendimento às rotinas......
Responsável por desenvolver projetos eletrônicos em nível de software e/ou firmware de acordo com as especificações estabelecidas; gerar e manter a documentação de módulos e bibliotecas desenvolvidas; manter os registros e ferramentas da gestão e qualidade em dia... possuir experiência comprovada nos......
Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding e rescisão; realizar e propor melhorias......
Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding e rescisão; realizar e propor melhorias......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma farmácia de manipulação que atua em mais de 10 países, oferecendo soluções inovadoras e tecnológicas que promovem o bem-estar das pessoas... qual será o seu desafio? prestar atendimento a dúvidas tributárias de clientes, fornecedores e da......
Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......