ANALISTA DE QUALIDADE DE ATENDIMENTO JR
Descrição da oferta de emprego
A Pluris é um CPO (Customer Process Outsourcing) que aproxima empresas e consumidores, trazendo o acolhimento e o foco em pessoas na sua essência.
Transparência e Excelência são nossos pilares para todas as atividades do dia a dia.
Aqui na Pluris você vai encontrar pessoas engajadas para levar a melhor experiência para o consumidor e unidas para superar todos os desafios do caminho.
Por aqui trabalhamos todos juntos e crescemos juntos. Todos os dias conhecemos e construímos novas histórias, estamos esperando pela sua conosco. Vem fazer parte!
Quais serão as suas responsabilidades?
- Realizar avaliações de qualidade dos atendimentos prestados pela equipe de atendimento ao cliente, identificando oportunidades de melhorias e fornecendo feedback construtivo;
- Monitorar e analisar métricas de qualidade, identificando tendências e propondo ações corretivas;
- Colaborar com os demais departamentos da empresa para otimizar os processos de atendimento e garantir a satisfação do cliente;
- Apoiar a equipe de atendimento, compartilhando conhecimento e orientando em situações críticas.
Requisitos:
- Formação superior completa ou cursando;
- Experiência anterior;
- Habilidades avançadas de comunicação verbal e escrita;
O que você vai encontrar por aqui:
· Um ambiente de trabalho descontraído, em que você pode ser a sua melhor versão
· Um time talentoso e muito esforçado para se superar e alcançar grandes resultados
· Incentivo e autonomia para colocar suas ideias em prática
· Respeito e valorização de pessoas
· Cafézinho ao longo do dia com sabor de casa
· Espaço relax para descansar e recarregar as energias
· Refeitório para você ter mais praticidade no seu horário de almoço
· Uma pausa no seu dia para alongamentos e atividades físicas para equilibrar a sua rotina
E mais benefícios:
Escala segunda a sexta- feira, das 08:00 às 17:48, modelo de atuação presencial, remuneração de R$ 2.254,70+ VT + VR (R$ 17,00/ DIA) + AM + AO + Gympass + Parcerias com instituições de ensino.
A Pluris fica localizada na Zona Sul de São Paulo.
Nós construímos um ambiente em que as diferenças são valiosas para o nosso dia a dia, promovendo maior empatia e criatividade. Temos um compromisso com a inclusão e nos orgulhamos de ter um time diverso, que independentemente de raça, cor, religião, identidade ou expressão de gênero, orientação, origem nacional, genética ou idade, atua no dia a dia com liberdade e respeito.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- PLURIS MIDIA
- Indeterminado
- 7R$ - 7R$
- 17/04/2024
- 16/07/2024
Atuar nas auditorias internas e treinamentos de bpf; revisar a documentação de lotes após produção conforme bpf; controlar os documentos do sistema de qualidade da empresa; elabora e revisa protocolos de validação e qualificação de equipamento e processos; avaliação de riscos da qualidade; validação......
Fiscalizar se os boletos estão corretos... efetuar pagamentos via gerenciamento dos bancos, de maneira manual e via arquivo... acompanhar e sanar as pendências e atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone... realizar procedimentos referente pagamento de títulos......
Horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12h, e das 13:30 às 18:00h... vaga presencial para balneário camboriú (nova esperança) atividades:realizar análise de crédito para parceiros e clientes;realizar liberação de crédito para faturamento de pedidos de venda;realizar cadastro de clientes......
Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme......
Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de va ou vr (r$15,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde + plano odontológico + rede de descontos em lojas e restaurantes + desconto nos produtos das linhas da empresa + bolsa de auxílio educação de até 50% do valor do curso + atendimento......
Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......
Atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados, escolaridade: superior completo curso na área de ti... atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados, outros dados de posição local de trabalho e horários: artur......
Descrição da vaga: atividades auxiliar na inspeção de recebimento e registro da informações necessárias; inspeção do processo produtivo; auxilio nos processo da qualidade – sistema de gestão iso 9001... requisitos do trabalho requisitos estar cursando ensino médio ou técnico da qualidade residir em......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......