Ir à oferta completa

ANALISTA DE QUALIDADE JUNIOR (VAGA AFIRMATIVA PARA MULHERES)

Ponte Serrada - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Paragominas é uma parte importante da estratégia da Hydro como fornecedora global de soluções de alumínio inovadoras e sustentáveis.
A Mineração Paragominas é responsável pela mina de bauxita, que está localizada a aproximadamente 70 km do município de Paragominas, no nordeste do Pará, no Platô Miltônia 3.
Áreas de responsabilidade.
Acompanhar de perto a performance dos empregados provenientes dos programas de entrada, identificando áreas de melhoria e oportunidades de desenvolvimento individual.
Assegurar a conformidade com os procedimentos e instruções de trabalho, mantendo atualizadas as políticas de RH no sistema de gestão da empresa.
Participar ativamente das auditorias internas e externas, fornecendo suporte e garantindo a conformidade com os padrões regulatórios.
Comunicar efetivamente as políticas e procedimentos de RH por meio de diversos canais, incluindo RH Informa, Workplace e Conexão Hydro.
Coletar e analisar dados provenientes de formulários de entrevista de desligamento, gerando insights valiosos para aprimorar as práticas de RH.
Elaborar relatórios e planilhas de média e alta complexidade para subsidiar a tomada de decisões estratégicas.
Identificar oportunidades de melhoria nos processos de RH e implementar soluções eficazes para otimizar a eficiência operacional.
Promover a utilização do sistema de Autosserviço para o Empregado, oferecendo suporte e orientação aos colaboradores.
Prestar suporte aos gestores de linha na resolução de questões relacionadas aos empregados, garantindo uma abordagem consistente e alinhada com as políticas de RH.
Colaborar no desenvolvimento de instruções, fluxos e procedimentos de RH local, visando garantir a eficácia das práticas organizacionais.
Participar ativamente na identificação de oportunidades de melhoria em colaboração com o BP de RH local, contribuindo para o crescimento e a excelência da empresa.
Orientar os gestores de linha e profissionais de RH na interpretação e utilização de dados para suportar a tomada de decisões fundamentadas.
Participar de fóruns locais e globais de melhoria, compartilhando melhores práticas e contribuindo para a inovação e o aprimoramento contínuo.
Propor e implementar automações ou melhorias nos sistemas e processos do GBS RH, visando aumentar a eficiência e a eficácia das operações.
Apoiar na construção, validação e revisão do A3 estratégico e tático da MPSA e das gerências.
Analisar a execução dos WOCs dos gestores para melhorias nos processos de gestão, com publicação dos resultados.
Assegurar que toda documentação esteja dentro do prazo de validade e conforme as normas estabelecidas.
Formação Acadêmica.
Graduação Superior; Desejável Pós- Graduação em Gestão da Qualidade.
Conhecimentos e Habilidades.
Desejável conhecimentos em Power BI; Excel avançado; Desejável inglês.
Recompensas.
Salário Competitivo com o Mercado de Mineração e Metais Programa de Participação nos Resultados (PPR) Plano de Saúde Nacional Plano Odontológico Reembolso de Medicamentos de Uso Contínuo Seguro de Vida Gympass Refeição no Local (para profissionais das plantas) Vale Refeição / Alimentação (13 recargas no ano) Plano de Previdência Privada Subsídio idioma Fretado Auxílio Creche para Mulheres Auxílio Escolar para profissionais com filhos em idade escolar Auxílio Funeral Posto de Atendimento Bancário ou Caixas Eletrônicos Ajuda de custo para curso de Graduação (Apenas ALN) Programa Viver Bem Espaço Mulher Licença Maternidade e Paternidade Estendida (Empresa Cidadã) “Um lugar onde você faz a diferença!” Atuação na Mineração Paragominas (Paragominas/PA).
Atividade de campo, incompatível com o sistema de teletrabalho ou home office.
Inscrições exclusivamente pelo sistema Hydro.
om, até o dia .
No ato da inscrição os Certificados de escolaridade deverão ser anexados.
Para maiores informações, visite Para esclarecimentos a respeito dos Critérios de Elegibilidade para Recrutamento Interno, acesse.
https://hydro.
mployee.
u.
eople-doc.
om/articles/criterios-de-elegibilidade- Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitadas pelo INSS.
Conheça mais sobre os nossos negócios e processos, acesse Hydro Brazil Corporate Video (Extended version) - YouTube.
Publicado em.
27 de mar de Localização.
PA, BR, Departamento.
APOIO SUPERVISAO SISTEMA DE GESTAO ESCR CENTRAL Área de Negócio.
Bauxite & Alumina(BAAL) Entidade legal.
Mineração Paragominas S.
.
Type functie.
Permanente
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • norskhydro
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024
Analista de Qualidade – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atuar nas auditorias internas e treinamentos de bpf; revisar a documentação de lotes após produção conforme bpf; controlar os documentos do sistema de qualidade da empresa; elabora e revisa protocolos de validação e qualificação de equipamento e processos; avaliação de riscos da qualidade; validação......

Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Certificações: desejável certificação microsoft ou cisco local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00 às 17:30 horas enviar currículo para *****@*****... buscamos profissional que ficará alocado em arthur nogueira-clt com o seguinte conhecimento: microinformática......

VAGA ANALISTA DE BI SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos para desenvolvimento de schemas... atuação híbrida 01 vez por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação......

VAGA ANALISTA SAP TDF SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Desejável:- inglês avançado para escrita e conversação... conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica......

VAGA ANALISTA DE NEGÓCIOS SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida 03 vezes por semana no primeiro mês para entendimento do negócio na av... escopo:- estará atuando em todas as geografias que os produtos estiverem sendo implementados, com um papel de ‘vendedor’ desde produto, entendo as demandas e necessidades das geografias......

Vaga analista de bi sênior – klb group
Klb group brasil

Escopo:- o profissional irá atuar no backend, desenvolvendo atividades na área de engenharia de dados... data warehousing, habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos......

Analista de Projeto Junior
JPeF Consultoria

Analisar e monitorar indicadores operacionais (sla/kpi)... perfil extremamente analítico e ser proativo... gestão de recursos operacionais e interação junto a operação... gerar relatórios e apresentações gerenciais... analisar dados e acompanhar movimentações de cargas junto ao sistema......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... sustentação de sistemas de produção... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... elaboração de documentações de gmud... teste em ambientes de desenvolvimento......

Vaga Atendente De Telemarketing Fortaleza
TALK TELEMARKETING

Vaga atendente de telemarketing fortaleza (vaga telemarketing receptivo em fortaleza) enviar currículo via e-mail para: talk telemarketing fortalezaou entregar currículo (cv): na sede da talk telemarketing (aldeota fortaleza) funções do atendente de telemarketing:- receber ligações e tirar dúvidas dos......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão......