ANALISTA DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE - CANAIS CRÍTICOS | OPERAÇÕES PF
Descrição da oferta de emprego
undada em Vitória (ES), a empresa já conta com mais de 35 milhões de clientes ativos e faz parte do grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil.
A companhia atua em diversas frentes, como Serviços Financeiros para Pessoa Física, Serviços Financeiros para Pessoa Jurídica, Investimentos e PicPay Shop.
autados pela nossa cultura, seguimos no propósito de dar muito mais pique para a vida de milhões de brasileiros.
Conheça nossos valores.
Atitude de Dono(a), Disciplina, Determinação, Disponibilidade, Simplicidade, Humildade e Franqueza.
respeito, a ética, a busca pela equidade e a valorização da pluralidade são elementos inegociáveis e fazem parte da prática no nosso dia a dia aqui no PicPay.
Por isso, esta vaga está aberta para todas as pessoas, independente de gênero, religião, etnia, deficiência, idade, orientação sexual ou qualquer outro fator.
obre a vaga.
stamos em busca de um (a) profissional para atuar no atendimento e gestão de demandas provenientes de canais críticos, como Bacen, Ouvidoria, Consumidor.
ov, Procon, entre outros, com foco em produtos de empréstimos.
Este(a) profissional será responsável por investigar, analisar e responder reclamações de clientes, assegurando soluções efetivas e em conformidade com as normas e regulamentações do setor financeiro.
esponsabilidades e atribuiçõesRealizar o tratamento completo de reclamações oriundas de canais críticos (Bacen, Ouvidoria, Consumidor.
ov, Procon, Reclame Aqui, redes sociais, etc.), dentro dos prazos legais e regulatórios; Investigar solicitações relacionadas a portabilidade, contratação, cobrança, renegociação e cancelamento de empréstimos, avaliando a aderência às políticas internas e normas externas; Redigir respostas formais e técnicas para órgãos reguladores e consumidores, com foco em clareza, objetividade e conformidade legal; Atuar em conjunto com áreas internas (Jurídico, Compliance, Atendimento, Cobrança e Produto) para mitigar riscos regulatórios e legais, promovendo soluções sustentáveis; Identificar causas recorrentes de reclamações e propor melhorias nos processos e políticas para prevenir reincidências; Monitorar indicadores de desempenho e SLA's, garantindo qualidade e aderência às exigências do setor; Acompanhar atualizações regulatórias (Bacen, Procon, SENACON, etc.) que impactem a atuação nos produtos de crédito e orientar a aplicação das mudanças.
Requisitos e qualificaçõesExperiência anterior no tratamento de demandas críticas no setor financeiro, preferencialmente relacionadas a empréstimos consignados ou crédito pessoal; Sólido conhecimento em regulamentações bancárias e de defesa do consumidor (CDC, Resoluções do Bacen, normativas do Procon, etc.); Excelente comunicação escrita, com capacidade para elaborar textos formais, objetivos e juridicamente adequados; Perfil analítico, com habilidade para investigar, argumentar e propor soluções consistentes; Organização, senso de urgência e atenção a prazos e detalhes, especialmente em ambientes de alta criticidade; Diferencial.
experiência com sistemas bancários, CRM e ferramentas de gestão de reclamações.
Ferramentas utilizadasZendesk, Jira, Sicred, Slack e Google Workspace.
Modelo de trabalho.
resencial na Vila Leopoldina/SPO que oferecemos.
aúde e Bem-estarAssistência Médica e Odontológica;Seguro de Vida;Programa Lado a Lado, com apoio jurídico, social, psicológico e financeiro;Wellhub.
limentação/ Mobilidade ou Teletrabalho.
artão de crédito PicPay Benefícios, com ampla aceitação, onde você recebe seu saldo de Alimentação/Refeição e Mobilidade ou Teletrabalho (de acordo com o seu contrato de trabalho).
icença Paternidade e Maternidade.
icença Maternidade estendida de 6 meses, e de Paternidade também estendida de 20 dias.
rograma \"Novo Ser\
Detalhes da oferta
- PicPay
- Indeterminado
- 04/08/2025
- 04/01/2026
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Função: - levantamento do perfil requerido pelo cliente... reportar de maneira constante ao cliente os status de cada processo... entregar reportes semanais dos processos de r&s; ao líder e ao cliente... recepcionar e reunir a documentação e informação necessária para a contratação do futuro colaborador......
Analista contábil a noronha contabilidade é referência no setor, reconhecida por sua excelência e inovação... buscamos um(a) analista contábil que queira crescer profissionalmente e contribuir estrategicamente para nossa equipe! local de trabalho: águas claras, df benefícios: salário: r$ 3......
Estamos em busca de profissionais dedicados para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente em um ambiente dinâmico de restaurante ou cozinha... se você é apaixonado por serviço ao cliente e está pronto para fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, envie seu currículo hoje mesmo!......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Vaga em aberto – analista logístico jrestamos contratando analista logístico jr - curitiba – bairro guabirotuba atividades:atuar como ponto focal global, mantendo interface direta com fornecedores internacionais, agentes de carga, despachantes, transportadoras e áreas internas como planejamento, compras......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Qual será o seu desafio? supervisionar as operações diárias, incluindo separação, expedição e transporte de mercadorias; garantir o cumprimento dos prazos de entrega e atender às demandas dos clientes; realizar atendimento ao cliente para solucionar problemas relacionados ao transporte; supervisionar......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente......