ANALISTA DE RISCOS OPERACIONAIS E CONTROLES INTERNOS PLENO
Descrição da oferta de emprego
Atividades:
• Conhecimento multidisciplinares, na aplicação conceitual e prática da metodologia/legislação de gestão de Riscos Operacionais e Controles Internos (COSO, SOX, BACEN, CVM, Susep e outros);
• Conhecimento na estruturação e identificação dos riscos operacionais, nos diversos segmentos financeiros, serviços, securitários e tecnológicos, seguindo os fluxos de Atividades, Processos, Subprocessos, Riscos e Controles Internos;
• Responsável pela aplicação e definição da metodologia de quantificação dos riscos (financeiros e não financeiros) e avaliação de controles internos preventivos e detectives (manuais ou automáticos);
• Responsável pelo seguimento das implantações e validações dos planos de ação e indicadores de riscos (KPI´s);
• Responsável pela implantação e gestão dos planos de continuidade do negócio (GCN)
• Elaboração dos relatórios gerenciais de gestão de riscos e controles.
Requisitos:
• Ensino superior completo: Administração, Contabilidade, Economia, Finanças ou afins;
• Experiência (2 a 4 anos) nas áreas de gestão de riscos;
• Experiência na identificação e definição de massa de evidências, para testes da funcionalidade dos controles internos (manuais e automáticos);
• Fazer a execução de walkthrough, para identificação e testes dos controles identificados
• Experiência na elaboração e revisão de políticas e normativos;
• Experiência na interlocução/gestão de reuniões de trabalho;
Esta é uma oportunidade fantástica para um profissional motivado e com conhecimento na área de Riscos Operacionais para se juntar a uma empresa em constante evolução. O Grupo Euro17 oferece uma remuneração competitiva e pacote de benefícios. Se você possui as habilidades e a experiência necessárias, candidate-se agora! Estamos ansiosos para receber sua inscrição.
Prezamos pela diversidade em nossa equipe e encorajamos todas as pessoas interessadas, independentemente de sua cor, gênero, orientação sexual, idade, deficiência, religião ou etnia, a se candidatarem.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Auditoria - Auditoria InternaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- GRUPO EURO17
- Indeterminado
- 12/04/2024
- 11/07/2024
Experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti......
Possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição de materiais, emissão de documentos de transporte......
E, após o período de experiência, r$2... além disso, a entidade é estável, possui um clima agradável de se trabalhar e oferece oportunidades de crescimento... br/vagas?id=002560... 823,82 (contrato temporário) e a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$1......
Excel intermediário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; emissão de notas......
Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......
Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......
Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......
Certificações: desejável certificação microsoft ou cisco local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00 às 17:30 horas enviar currículo para *****@*****... buscamos profissional que ficará alocado em arthur nogueira-clt com o seguinte conhecimento: microinformática......
Analisar e monitorar indicadores operacionais (sla/kpi)... gestão de recursos operacionais e interação junto a operação... perfil extremamente analítico e ser proativo... gerar relatórios e apresentações gerenciais... analisar dados e acompanhar movimentações de cargas junto ao sistema......