ANALISTA DE SUPORTE JÚNIOR
Descrição da oferta de emprego
ATIVIDADES:
- Atender os chamados abertos no sistema;
- Formatar e instalar computadores para os funcionários;
- Instalar impressoras e telefones fixos para os funcionários;
- Dar suporte aos hóspedes para conexão com a internet;
- Proceder a instalação, manutenção e monitoramento dos equipamentos de informática;
- Verificar os chamados abertos pelos usuários, entender o problema junto ao usuário, reportar para o suporte do software ou qualquer problema;
- Administrar a rede LAN da unidade;
- Administrar o inventário físico de computadores, celulares, impressoras switches e antenas;
- Verificar a necessidade de novas aquisições de softwares conforme inventário, definindo configurações necessárias e efetuando a aquisição, cadastrando os softwares adquiridos conforme procedimento de controle de licenças;
- Cadastrar e monitorar equipamentos existentes de acordo com o número de usuários. Avaliar a troca de equipamentos e sistemas, verificando as necessidades da empresa.
- Criar acessos e adicionar usuários ao grupo da área correspondente, para o uso de mapeamento de rede, pastas de trabalho, impressoras, entre outros.
- Acompanhar serviços de terceiros, quando aplicável, assim como acompanhar vigência dos contratos existentes.;
- Executar outras atividades correlatas a função.
REQUISITOS:
- Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
- Pacote Office nível avançado;
- Conhecimento em sistemas operacionais, redes de computadores, dispositivos móveis e equipamentos de hardware;
- Experiência com instalação de softwares, hardwares e equipamentos de redes;
- Excelentes habilidades de comunicação e serviço ao cliente.
DIFERENCIAIS:
- Experiência anterior em hotelaria.
BENEFÍCIOS:
- Alimentação no local;
- Vale Transporte;
- Prêmio Assiduidade;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
CUIDADOS QUE SÓ A BOURBON TEM COM VOCÊ:
- Desconto de 50% em hospedagem nos hotéis e resorts da rede (exceto franquias);
- Programa de apoio ao colaborador com assistência jurídica, financeira, nutricional, social e psicológica;
- Gympass (Descontos em academias);
- Folga no dia do aniversário;
- Festas temáticas;
- Confraternização especial em datas comemorativas;
- Adiantamento salarial;
- Academia Bourbon com mais de 150 cursos para seu desenvolvimento técnico e comportamental;
- Vantagens nas programações e cursos do SESC;
- 20% de desconto nos restaurantes da rede Bourbon: exceto franquias;
- Mimo de Aniversário;
- Cesta de Natal.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Bourbon Hospitalidade
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... o especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... requisitos do trabalho responsabilidades execução de procedimentos e......
Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... o especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... outros dados de posição benefícios remuneração de 330000 huf por mês......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... cursos e conhecimentos: pacote officeeconfiguração de celulares......
Responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências do problema ou queixa do usuário, analisar, resolver chamados (se dentro do conhecimento já adquirido) ou encaminhamento para tratativa pela equipe técnica (em caso de bugs ou necessidade......
Analisar e monitorar indicadores operacionais (sla/kpi)... gerar relatórios e apresentações gerenciais... gestão de recursos operacionais e interação junto a operação... perfil extremamente analítico e ser proativo... analisar dados e acompanhar movimentações de cargas junto ao sistema......
Controle patrimonial de ti; fluxo de recebimentos e entregas de equipamentos; controle de inventário de recursos de ti e telecom (smartphones, tablets, notebooks e demais equipamentos de ti), desenho e acompanhamento de processos de controle de equipamentos; preenchimento e controle via sistema......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......