ANALISTA DE SUPORTE PLENO
Descrição da oferta de emprego
tendimento e tratamento de solicitações e incidentes junto ao cliente.
bertura e acompanhamento de chamados utilizando as ferramentas disponibilizadas pela empresa.
nálise, investigação e desenvolvimento de soluções com foco no atendimento ao cliente.
laboração de relatórios técnicos com soluções para os chamados.
tuar como interface entre a empresa e o cliente.
arantir o fluxo de atendimento das instalações e incidentes em andamento junto à equipe.
ssegurar o cumprimento dos SLAs acordados com o cliente.
Requisitos.
xperiência prévia em projetos e implementação de roteadores, firewalls, UTM e switches.
apacidade de lidar com um alto volume de demandas e cumprir prazos.
onhecimento básico em redes, protocolo TCP/IP e endereçamento IP.
amiliaridade com os fundamentos de roteamento e switch, preferencialmente certificações em CISCO CCNA R\uamp;S, CISCO Meraki, Fortinet NSE4 e Mikrotik.
ertificações CCNA, MTCNA e NSE4 serão consideradas como diferenciais.
Benefícios.
ale Refeição de R$ por dia (Sem desconto em Folha) + Vale Transporte ou Auxílio Combustível (Sem desconto em Folha) + Bônus Aniversariante + Seguro de Vida + Assistência Médica Unimed (Sem Mensalidade) e Odontológica Uniodonto após período de experiência (03 meses) + Possibilidades Factíveis de Desenvolvimento.
ornada de Trabalho.
das 09h às 19h - de segunda à sexta-feira.
Detalhes da oferta
- MAMINFO
- 22/05/2024
- 20/08/2024
Responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências do problema ou queixa do usuário, analisar, resolver chamados (se dentro do conhecimento já adquirido) ou encaminhamento para tratativa pela equipe técnica (em caso de bugs ou necessidade......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... cursos e conhecimentos: pacote officeeconfiguração de celulares......
Cotação, negociação e contratação de motoristas terceiros, elaboração de rotas de transporte e apoio logístico aos motoristas... possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... residir em gravataí ou cachoeirinha... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......
Controle patrimonial de ti; fluxo de recebimentos e entregas de equipamentos; controle de inventário de recursos de ti e telecom (smartphones, tablets, notebooks e demais equipamentos de ti), desenho e acompanhamento de processos de controle de equipamentos; preenchimento e controle via sistema......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......