ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
Descrição da oferta de emprego
Como Analista de Suporte Técnico, você será responsável por fornecer suporte técnico e solucionar problemas relacionados a hardware e software, atendendo aos usuários internos e externos da empresa. Sua capacidade de entender as necessidades e preocupações dos usuários finais será essencial para garantir a satisfação do cliente.
Requisitos:
- Conhecimento profundo de internet, bem como de softwares e sistemas operacionais relevantes, como Windows e Office.
- Experiência com suporte técnico e atendimento ao cliente.
- Habilidades sólidas de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de solucionar problemas de forma proativa e eficiente.
- Conhecimento em configuração e manutenção de impressoras será considerado um diferencial.
Responsabilidades:
- Fornecer suporte técnico presencial e remoto aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware, software e conectividade.
- Diagnosticar e resolver problemas técnicos de maneira eficiente, garantindo a continuidade das operações dos usuários finais.
- Registrar e acompanhar os chamados técnicos, garantindo o atendimento de acordo com os níveis de serviço estabelecidos.
- Identificar oportunidades de melhoria no suporte técnico e propor soluções eficazes.
- Documentar procedimentos e criar materiais de suporte para auxiliar os usuários em futuros problemas.
Valorizamos o trabalho em equipe, a aprendizagem contínua e a busca pela excelência. Oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo, oportunidades de crescimento profissional e remuneração competitiva.
Se você é apaixonado por tecnologia, tem habilidades de atendimento ao cliente e possui o conhecimento técnico necessário, nós queremos conhecê-lo!Local de trabalho: Santos, SPRegime de contratação de tipo: OutrosJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaHABILIDADESconhecimento te internet, atendimento a usuarios, windows, impressora, office
Detalhes da oferta
- M3Solutions
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência na função......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... cursos e conhecimentos: pacote officeeconfiguração de celulares......
Responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências do problema ou queixa do usuário, analisar, resolver chamados (se dentro do conhecimento já adquirido) ou encaminhamento para tratativa pela equipe técnica (em caso de bugs ou necessidade......
Controle patrimonial de ti; fluxo de recebimentos e entregas de equipamentos; controle de inventário de recursos de ti e telecom (smartphones, tablets, notebooks e demais equipamentos de ti), desenho e acompanhamento de processos de controle de equipamentos; preenchimento e controle via sistema......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......