ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Requisitos
- Curso técnico ou superior na área de tecnologia
- Conhecimento em rede GPON FTTX
- Conhecimento em redes de computadores
- Experiência comprovada na área de suporte
- Bom nível de comunicação oral e escrita
- Experiência em trabalhar com SLA e tratativa de TICKETs
- Bom raciocínio lógico
- Vivência com monitoramento de LINK e serviços
- Conhecimento em comandos básicos de rede (Ping, tracert, nslookup, ipconfig...)
Diferencial
- Certificação MIKROTIK
- Curso de fibra
- Ter trabalhado com sistema IXCSoft
- Saber trabalhar em equipe
- Conhecimento em OLTs FiberHome e OLT ZTE
- Experiência com ISP
Competência comportamental
- Boa comunicação
- Resiliência
- Persuasão
- Análise
- Bom posicionamento
Atividades:
- Acompanhamento de serviço de técnico de campo
- Tratativa de TICKETs
- Monitoramento da rede
- Melhorias na estruturas da empresa
- Identificação e correção de problemas na estrutura da rede
- Atendimento via ligação ou WhatsApp (Se necessário)
Horários:
- 08h as 18h / 09h as 19h / 10h as 20h
- 2 horas de almoço
- Sábado, domingo e feriado por escala.
Benefícios:
Alimentação 240reais/ dia;
Transporte (que pode ser convertido em vale combustível, caso possua veículo próprio);
Plano de Saúde (coparticipação);
Seguro de Vida.Número de vagas: 4Local de trabalho: Salvador, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- PLANET INTERNET
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... • • foco no cliente... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... modalidade: pj – presencialdiferencial e preferência:curso técnico na área + experiência......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... cursos e conhecimentos: pacote officeeconfiguração de celulares......
Responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências do problema ou queixa do usuário, analisar, resolver chamados (se dentro do conhecimento já adquirido) ou encaminhamento para tratativa pela equipe técnica (em caso de bugs ou necessidade......
Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior cursando... cursos e conhecimentos: gestão de estoque de ativos de tecnologia... controle patrimonial de ti; fluxo de recebimentos e entregas de equipamentos; controle de inventário de recursos de ti e telecom (smartphones, tablets, notebooks e demais......
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Sua missão vai muito além de encantar o cliente... responsabilidades e atribuições para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas... a área de experiência cliente business center da vivo é responsável pela......