ANALISTA DE VENDAS / CUSTOMER SERVICE
Descrição da oferta de emprego
Barueri/ São Paulo Cargo.
Analista de Vendas / Customer Service Objetivo.
Colaborar e monitorar as atividades de vendas, responsável pelo fluxo de informação entre todos os departamentos e equipe de vendas, incluindo o monitoramento e controle do fluxo de produtos (estoque x vendas).
Auxiliar diretamente o Gerente de Vendas.
Perfil Desejado.
- Experiência de 2 anos em departamento de vendas ou atendimento ao cliente; - Plena habilidade em Excel e Power Point (mandatório); - Experiência em comercialização de produtos importados; - Disponibilidade para viagens nacionais 25% do tempo; - Trabalho 100% presencial; - Superior completo desejável; - Inglês intermediário/avançado; - Espanhol Intermediário.
Requisitos Obrigatórios.
- Pedidos e Condições comerciais.
- Aprovação e Análise de Pedidos; - Ativação e inativação de clientes (Infor).
- Produtos e coleções.
- Coordenar a tradução dos Sales Guide e apresentação das coleções novas; - Planilha de desembaraço e importação de mercadorias; - Atualização do catálogo de Best Seller.
- Estatísticas de vendas.
- Envio do relatório de vendas às redes ou centrais de compra; - Atualizar semanalmente o relatório de vendas de representantes; - Planilha de pedidos.
A cada duas semanas verificar o status do fluxo dos pedidos (parados | clientes bloqueados | itens faltantes).
- Ações de vendas.
- Suporte ao representante com todos os sistemas usados na empresa (Pepperi, Aris, DAS); - Coordenar de ações de PAV.
Selecionando itens/coleções que participarão da ação, controlar todo o processo, desde abertura até a finalização e pagamento da ação; - Coordenar ações em clientes com estoques controlados; - Acompanhamento e Análise de estoque e pedidos de K Accounts (Norte, Belliotica, Oculum, Otica ABC, New Otica); - Enviar sugestão de coleção para clientes.
- Controle de Mostruários.
- Separar e relacionar novos produtos e/ou reposição de venda de mala; - Relatórios de entregas; - Informar aos reps e acompanhar devoluções de produtos descontinuados; - Inserir no sistema peças devolvidas por reps; - Colocar pedidos de novas amostras.
- Inventariar estoque de malas anualmente, e atualizar estoque de malas.
Eventos e Treinamento.
- Orçamento de hotéis, voos, coffee break; - Base de dados de participantes e Emissão de Certificados; - Auxiliar Gerente de Vendas na apresentação de produtos e na ministração de treinamentos.
Salário e Benefícios.
- Á combinar - Início imediato www.
sgbrasil.
om.
r
Detalhes da oferta
- rsg
- 19/04/2024
- 18/07/2024
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... all clients are canada based and......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......
Não há teto para faturamento experiência - 90 dias - fechamento das vendas será semanal com pagamento toda sexta ou sabado... representante para marketing digital para negócios físicos somos especialistas em negócios físicos locais responsabilidades: prospectar e contatar clientes em potencial......
Agilidade e proatividade para identificar oportunidades de vendas e agirprontamente... participar de treinamentos e capacitações internas para aprimorar suas habilidadesde vendas... conhecimentos gerais sobre spin selling, bant, vendas e negociação, de modo aidentificar as necessidades dos clientes e......
A consultoria destaque rh está em busca de um perfil da área comercial com experiência em vendas! você possui esse currículo ou alguém com essa vivência? então se candidata na nossa vaga! alguns pontos importantes sobre a vaga:- é uma vaga com contratação pj- você estaria atuando no ramo imobiliário......
Descrição das atividades que o profissional irá realizaratender clientes, prospectar novos clientes, divulgar produtos da empresa, realizar vendas e pós vendas... descrição das atividades que o profissional irá realizaratender clientes, prospectar novos clientes, divulgar produtos da empresa, realizar......
Outros dados de posição desejável experiência anterior como promotor de vendas... necessário disponibilidade para desenvolver trabalho externo na região são jose do rio preto disponibilidade para atuar no horário comercial (segunda a sexta-feira 08hr ás 18hr) conhecimento na área de vendas e merchandising......
Vaga disponível como agente de vendas na wise up online... faça parte da equipe, aprimore suas habilidades de vendas e exerça a liberdade geografica enquanto aprende com um dos líderes do setor de vendas e empreendedorismo... atuação na área de vendas e matrículas, com horário flexível, com o trabalho......
Fechar vendas e alcançar metas de vendas estabelecidas... motivação para aprender e crescer no setor de vendas... confiabilidade e autodisciplina para gerenciar efetivamente o tempo e cumprir metas de vendas requisitos do trabalho - prospectar e contatar clientes potenciais através de diversas fontes......
+ premio mensal por desempenho horário de trabalho: - turno de 8 horas *experiência**: - vendas (obrigatório)... responsável por realizar vendas de produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas estabelecidas em conformidade com as normas e procedimentos da empresa......