ANALISTA SUPORTE JR
Descrição da oferta de emprego
Função de garantir atendimento diário aos usuários através de tickets enviados pelo Service Desk, prestando suporte em Software e Hardware via presencial (IN LOCO) e remotamente.
JORNADA
Segunda a Sexta-Feira - Presencial
Horário: das 08:00hs às 17:00hs
Essencial:
Ensino Médio Completo com formação Técnica em TI ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
Experiência na área de suporte técnico.
Responsabilidades e atribuições:
Análise e diagnóstico para solução de problemas;
Apoio e Suporte em aplicações e Softwares;
Suporte à instalação e configuração de desktops e notebooks (Windows);
Atualização de chamados técnicos
Conhecimento em AD (Active Directory)
Suporte ao Usuário / Field Service
Competências comportamentais:
Agilidade de raciocínio;
Atendimento ao cliente;
Comunicação;
Diligência;
Empatia;
Iniciativa;
Pro Atividade
Detalhes da oferta
- Stefanini
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... cursos e conhecimentos: pacote officeeconfiguração de celulares......
Prestar suporte aos usuários; realizar atendimentos via plataformas digitais e por telefone; solucionar problemas relacionados à tecnologia da informação; monitorar o desempenho dos servidores das unidades; monitorar o data center; realizar a manutenção dos equipamentos; proceder trocas de equipamentos......
Acompanhar e sanar as pendências e atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone... efetuar pagamentos via gerenciamento dos bancos, de maneira manual e via arquivo... fiscalizar se os boletos estão corretos... confirmar os pagamentos realizados, emitir extratos bancários, gerar relatórios......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas do departamento financeiro; excel intermediário; conhecimento de débito e crédito; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda......
Responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências do problema ou queixa do usuário, analisar, resolver chamados (se dentro do conhecimento já adquirido) ou encaminhamento para tratativa pela equipe técnica (em caso de bugs ou necessidade......
Vaga presencial para balneário camboriú (nova esperança) atividades:realizar análise de crédito para parceiros e clientes;realizar liberação de crédito para faturamento de pedidos de venda;realizar cadastro de clientes;entre outras funções pertinentes ao cargo... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas do departamento financeiro; excel intermediário; conhecimento de débito e crédito; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 750,00 benefícios: plano médico, plano odontológico......