Ir à oferta completa

ANALISTA SÊNIOR DE SUCESSO DO CLIENTE

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Analista de Sucesso do Cliente Sênior, software Domínio Você busca desenvolver sua carreira e atuar como Analista de Sucesso do Cliente Sênior em uma empresa líder no segmento de Tecnologia? Junte-se a nós! A Thomson Reuters combina a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer respostas confiáveis que ajudam os profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios.
Nós os ajudamos a reinventar a maneira como os profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comercio Exterior, Contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes na tomada de decisão.
Sobre a Posição (About The Role) N esta oportunidade, como Analista de Implantação e Treinamento você irá.
Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente e aumentar a retenção (churn).
Atuar como ponto de contato principal para resolver problemas e garantir que as questões dos clientes sejam tratadas de maneira eficiente e eficaz.
Mediar e resolver conflitos ou insatisfação dos clientes.
Organizar treinamento e capacitação para clientes.
Auxiliar na criação de playbooks, POPs.
Monitorar e analisar métricas de sucesso do cliente para identificar áreas de melhoria e oportunidades de crescimento.
Acompanhando o desempenho e utilização dos produtos/serviços.
Promover a adoção de novas funcionalidades dos produtos/serviços.
Realizar visitas periódicas aos clientes no estado do Rio de Janeiro para entender suas necessidades e garantir a satisfação contínua.
Sobre Você (About You) Para esta posição, buscamos profissionais com as Habilidades & Experiência.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para interagir de forma eficaz com clientes e equipes internas.
Experiência comprovada em Customer Success, com habilidades para gerenciar relacionamentos e garantir a satisfação do cliente.
Disponibilidade para realizar visitas frequentes aos clientes no estado do Rio de Janeiro.
Habilidade para analisar dados e métricas de sucesso do cliente, identificando tendências e propondo melhorias.
Conhecimento de CS para software ou software contábil é desejável.
Conhecimento de recursos de Inteligência Artificial para apoio em processos de CS é desejável   #LI-LM2 O que iremos te oferecer? Modelo de Trabalho Híbrido.
Adotamos um ambiente de trabalho híbrido e flexível (2-3 dias por semana no escritório, dependendo do papel) para funções baseadas em escritório, garantindo uma experiência integrada e coerente tanto no âmbito digital quanto presencial.
Flexibilidade e Equilíbrio entre Trabalho e Vida Pessoal.
""Flex My Way"" consiste em um conjunto de políticas de projetadas para facilitar a gestão das responsabilidades pessoais e profissionais, seja cuidando da família, participando de atividades comunitárias ou dedicando tempo para descanso e renovação pessoal.
Essas políticas se baseiam em nossa abordagem flexível de trabalho, permitindo que os funcionários trabalhem de qualquer lugar por até 8 semanas por ano, promovendo assim um equilíbrio ideal entre seus compromissos de trabalho e pessoais.
Desenvolvimento e Crescimento Profissional.
Promovemos uma cultura de aprendizado contínuo e desenvolvimento de habilidades, preparando nossos talentos para enfrentar os desafios do futuro e oferecer soluções reais.
Nosso programa ""Grow My Way"" e a abordagem focada em habilidades garantem que você tenha as ferramentas e conhecimentos para crescer, liderar e prosperar em um futuro habilitado pela inteligência artificial.
Benefícios Competitivos do Setor.
Oferecemos planos de benefícios abrangentes que incluem assistência médica e odontológica, dois dias de feriado corporativo para saúde mental, programas de incentivo por performance e recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro.
Cultura.
Reconhecida globalmente por inclusão e pertencimento, flexibilidade, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.
Vivemos nossos valores.
obsessão pelos nossos clientes, competir para ganhar, desafiar o (seu) nosso pensamento, agir rápido e aprender rápido e juntos somos mais fortes.
Impacto Social.
Gere um impacto em sua comunidade com nosso Instituto de Impacto Social.
Oferecemos a todos colaboradores dois dias de voluntariado pagos anualmente e oportunidades para se envolver em projetos de consultoria pro bono e iniciativas de Meio Ambiente, Sociais e de Governança (ESG).
Fazendo um Impacto Real no Mundo.
Somos uma das poucas empresas globalmente que auxilia seus clientes na busca por justiça, verdade e transparência.
Trabalhando em conjunto com os profissionais e instituições que servimos, contribuímos para sustentar o estado de direito, fomentar o comércio, detectar infratores, relatar os fatos e oferecer informações confiáveis e imparciais para pessoas em todo o mundo.
Quem somos A Thomson Reuters informa o caminho adiante ao reunir conteúdo confiável e a tecnologia que pessoas e organizações precisam para tomar decisões corretas.
Servimos profissionais nos setores jurídico, fiscal, contábil, de conformidade, governamental e de mídia.
Nossos produtos combinam software altamente especializado e informações para capacitar profissionais com os dados, inteligência e soluções necessárias para tomar decisões informadas e ajudar as instituições em sua busca por justiça, verdade e transparência.
A agência de notícias Reuters, parte da Thomson Reuters, é líder mundial na área de jornalismo e notícias confiáveis.
Contamos com o talento de colaboradores em mais de 70 países, onde todos têm a oportunidade de contribuir e crescer profissionalmente em ambientes de trabalho flexíveis.
Em um momento em que objetividade, precisão, equidade e transparência estão sob ataque, estamos comprometidos em buscá-los.
Ficou interessado? Faça parte da nossa equipe e contribua para moldar as indústrias que impulsionam o progresso da sociedade.
Como uma empresa global, confiamos no conhecimento único, perspectivas e experiências de todos os colaboradores para cumprir nossos objetivos comerciais.
Para garantir que possamos fazer isso, buscamos colaboradores talentosos e qualificados em todas as nossas operações ao redor do mundo, independentemente de raça, cor, sexo/gênero, incluindo gestantes, identidade e expressão de gênero, origem nacional, religião, orientação afetivo-sexual, deficiência, idade, estado civil, status de cidadania, ou outra classificação protegida pela lei aplicável.
Além disso, oferecemos acessibilidade para pessoas com deficiências e para aquelas com crenças religiosas sinceras, conforme a legislação vigente.
Você pode encontrar mais informações sobre como solicitar uma adaptação aqui.
Descubra como se proteger de anúncios de emprego fraudulentos aqui.
Para obter mais informações sobre a Thomson Reuters, visite nosso site em thomsonreuters.
om.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Thomson Reuters
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Analista de Recrutamento e Seleção Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Função: - levantamento do perfil requerido pelo cliente... reportar de maneira constante ao cliente os status de cada processo... entregar reportes semanais dos processos de r&s; ao líder e ao cliente... qualquer outro requerimento efetuado pelo líder de área... horário: comercial - de segunda à sexta-feira......

Analista da Qualidade Hospitalar - Sênior
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Estamos em busca de um(a) analista da qualidade sênior para se juntar ao time do nosso cliente em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado(a) por garantir excelência nos processos e tem um olhar atento para detalhes, queremos conhecer você! responsabilidades gestão da qualidade e certificações:......

Analista de Recrutamento e Seleção Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Exceptional relationship management and negotiation skills, a consultative approach and the ability to influence multiple constituents without direct authority and effectively network within a heavily-matrixed organization the ability to execute on senior assignments and the aptitude to make decisions......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente em cargos de liderança... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... horário: comercial - de segunda à sexta-feira benefícios: plano de saúde;......

Analista de Atendimento e Treinamento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? promover estratégias de engajamento e retenção, incentivando a aprendizagem contínua e o fortalecimento da cultura organizacional; mapear necessidades de treinamento e desenvolvimento, alinhando as iniciativas com os objetivos estratégicos da empresa; elaborar e ministrar......

Atendimento ao cliente (restaurante | cozinha )
Jobsync

Estamos em busca de profissionais dedicados para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente em um ambiente dinâmico de restaurante ou cozinha... se você é apaixonado por serviço ao cliente e está pronto para fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, envie seu currículo hoje mesmo!......

Analista Contábil
Noronha contabilidade e assessoria

Analista contábil a noronha contabilidade é referência no setor, reconhecida por sua excelência e inovação... buscamos um(a) analista contábil que queira crescer profissionalmente e contribuir estrategicamente para nossa equipe! local de trabalho: águas claras, df benefícios: salário: r$ 3......

Analista contábil
Cb consultoria organizacional

Estamos em busca de um analista contábil talentoso para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por números e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e inovador, esta é a oportunidade perfeita para você! venha crescer com a gente e fazer a diferença! competências necessárias:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Analista de Controladoria Júnior
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Estamos em busca de um analista de controladoria talentoso e motivado para se juntar à nossa equipe em balneário camboriú, sc... se você busca novos desafios e quer contribuir para o sucesso de uma empresa inovadora, venha fazer parte do nosso time! candidate-se agora e seja o próximo talento a integrar......