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ANFITRIAO DE HOSPEDAGEM FOLGUISTA

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Job Description Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade.
Informar ao cliente todos os dados, tais como.
valor da diária, tipo de apartamento, horários etc.
Ser responsável pelo e-mail de reservas do hotel, respondendo às dúvidas de clientes e confirmando as reservas solicitadas por esse meio.
Recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de atuação.
Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel.
Verificar a reserva.
Solicitar o preenchimento dos dados pessoais na FNRH (quando for necessário).
Conferir documentos requeridos.
Garantir o cumprimento da lei de hospedagem de menor e efetuar a entrega da chave do apartamento.
Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, reclamações, etc.
Buscar a resolução, repassando essas informações ao departamento responsável, quando necessário.
Manter-se atualizado sobre todas as informações da cidade relativas a entretenimento, eventos locais etc.
Oferecer e pontuar o programa de fidelidade de acordo com as orientações.
Estar atento aos clientes habituées e Le Club.
Garantir a eles um acolhimento diferenciado, oferecendo os Soft Benefits disponíveis, de acordo com a sua classificação e preferência.
Atender o telefone conforme o estilo da marca de atuação.
Realizar o despertar dos hóspedes quando solicitado.
Garantir o cumprimento das práticas da Recepção e procedimentos do Autocontrole.
Atender os clientes no restaurante / bar / loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.
Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto ao sistema de distribuição (TARS, Omnibees, ou outros sistemas, caso aplicável), considerando a realidade do hotel.
Evitar discrepâncias entre as reservas e os apartamentos ocupados.
Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas.
Apresentar nota fiscal, esclarecer eventuais dúvidas e providenciar correções, quando necessário.
No caso do ibis budget, a cobrança deve ser feita no momento do check in.
Demais despesas deverão ser cobradas à parte.
Verificar e organizar os documentos após check out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente.
Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito).
Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.
Efetuar o controle e fechamento do caixa, realizando seu registro conforme as orientações do Autocontrole.
Executar correções, caso necessário, e guardar todo o recebimento em cofre.
Conferir as notas fiscais, verificando nome do cliente e da empresa, valor e forma de pagamento.
Verificar se não falta nenhuma nota fiscal e deixá-las em ordem decrescente.
Verificar saldos em aberto e contas pendentes.
Manter o controle do fundo fixo, conforme orientações do Autocontrole.
Imprimir e justificar estornos que sejam realizados durante seu turno de trabalho.
Analisar discrepâncias entre reservas e apartamentos ocupados e vagos, conforme orientações do Autocontrole.
Conferir relatórios referentes ao valor da diária e segmentação, a fim de verificar se os valores e códigos estão corretos.
Controlar a guarda e entrega de bagagem.
Realizar a cobrança conforme as práticas da marca de atuação.
Estar atento e zelar pela manutenção e organização da recepção e back office, livros de controle e materiais de escritório.
Conferir faturamento diário, caixa e receitas do hotel (bar, recepção, restaurante, lavanderia, telefonia e eventos).
Realizar checagem de todos os lançamentos efetuados, providenciando eventuais correções, se necessário.
Organizar processos e emitir relatórios de auditoria.
Realizar conferência de todas as reservas e saídas do dia por meio de relatórios, checando os lançamentos.
Rodar a auditoria do sistema.
Responder, em seu turno de trabalho, pela solução de qualquer problema na recepção.
Acionar medidas cabíveis, dentro dos parâmetros definidos, com referência à segurança e serviços de manutenção.
Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
Work Experience Personalização e foco no serviço é essencial; Experiência na área é um diferencial; Experiência anterior com o sistema Opera ou um sistema relacionado;  Inglês será um diferencial.
Benefits Assistência Médica - Plano padrão básico (enfermaria) para o colaborador; Assistência Odontológica - Para todos os colaboradores.
A adesão ao plano é opcional e o colaborador interessado fará a opção do plano que atenda melhor às suas necessidades, assumindo 100% do valor; Reembolso Farmácia - Para todos os colaboradores.
Reembolso de 50% do valor do medicamento (respeitando o limite previsto em política), mediante a apresentação da receita médica e nota fiscal original, com prazo inferior a 6 meses -conforme a política Accor; Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte;
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Accor Hotels
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 01/04/2024
Data de expiração
  • 30/06/2024
Atendente de Hospedagem - Hotelaria (Vaga PCD) - São José
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... 084,00 + quebra de caixa (20%) - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$450,00) + prêmio de pontualidade (r$200,00) + plano de saúde + auxílio inglês... é para atuar de forma presencial no hotel em campinas, são josé, sc... br/vagas?id=002541......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria - São José
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... 084,80 + quebra de caixa (20%) - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$400,00) + prêmio de pontualidade (r$200,00) + plano de saúde + auxílio inglês... com carga horária de segunda à domingo das 6h50 às 15h20 (escala 6x1)... br/vagas?id=002563......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......