ANFITRIÃO DE HOSPEDAGEM TOURNANT
Descrição da oferta de emprego
Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada.
Somos mais de especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir.
Somos muito mais do que acomodação e hotéis.
Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidados e um serviço impecável.
Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas buscam.
Com base na força de nossas equipes e em nosso forte ecossistema holístico de marcas e soluções, estamos abrindo novos caminhos para moldar a hospitalidade de amanhã e inspirar novas maneiras de experimentar o mundo.
#Be Limitless Faça o que você ama, cuide do mundo, desafie o status quo.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é seu para escrever e, juntos, podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Damos as boas-vindas a você como você é e será possível encontrar um trabalho e uma marca que combine com sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga propósito à sua vida.
Descrição da vaga Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação.
Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área.
Colocar os clientes no “coração” de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços AccorHotels.
* Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento do hotel.
* Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, etc.
buscando a resolução.
* Oferecer o programa de fidelidade ALL de acordo com as orientações.
* Garantir o cumprimento das práticas da Recepção e procedimentos do Autocontrole, conferência de relatórios da auditoria noturna do hotel.
* Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.
* Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito).
Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.
Flexibilidade de horário Disponibilidade para jornada 20h às 04h e 23h às 7h Escala 6x1 Qualificações Mente Aberta Orientação ao Cliente Autoconfiança Comunicação Trabalho em Equipe Proatividade e Iniciativa Conhecimento e Melhoria do Negócio Desejável.
Superior em Hotelaria, Turismo ou compatível Inglês Pacote Office Informações adicionais Benefícios.
Salário R$ + adicional noturno Vale transporte Auxílio alimentação R$ 500 Plano de saúde participativo Plano odontológico (opcional) Programa de participação nos resultados
Detalhes da oferta
- Accor
- 24/04/2024
- 23/07/2024
É para atuar de forma presencial no hotel em campinas, são josé, sc... e será super bacana se você tiver:experiência com atendimento ao cliente na área de hotelaria ou turismo;conhecimento em sistema cm net ou ommibees;inglês ou espanhol avançado... onde você vai trabalhar?em um hotel que oferece uma......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel em campinas, são josé, sc... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link direto: https://www... e será super bacana se você tiver: conhecimento em sistema cm net ou ommibees......
Controlar, ajustar e enviar planilha do ponto eletrônico e outros documentos ao escritório de contabilidade; conferir inconsistências semanalmente no registro de ponto e repassar para os supervisores imediatos; apoiar os colegas em outras atividades; responsável por idealizar, orçar e comprar lembranças/presentes......