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ANFITRIÃO DE HOSPEDAGEM TOURNANT

Campinas - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Somos a Accor.
Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada.
Somos mais de especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir.
Somos muito mais do que acomodação e hotéis.
Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidados e um serviço impecável.
Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas buscam.
Com base na força de nossas equipes e em nosso forte ecossistema holístico de marcas e soluções, estamos abrindo novos caminhos para moldar a hospitalidade de amanhã e inspirar novas maneiras de experimentar o mundo.
#Be Limitless Faça o que você ama, cuide do mundo, desafie o status quo.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é seu para escrever e, juntos, podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Damos as boas-vindas a você como você é e será possível encontrar um trabalho e uma marca que combine com sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga propósito à sua vida.
Descrição da vaga Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação.
Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área.
Colocar os clientes no “coração” de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços AccorHotels.
* Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento do hotel.
* Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões,  etc.
buscando a resolução.
* Oferecer o programa de fidelidade ALL de acordo com as orientações.
* Garantir o cumprimento das práticas da Recepção e procedimentos do Autocontrole, conferência de relatórios da auditoria noturna do hotel.
* Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.
* Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito).
Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.
Flexibilidade de horário Disponibilidade para jornada 20h às 04h e 23h às 7h Escala 6x1 Qualificações Mente Aberta Orientação ao Cliente Autoconfiança Comunicação Trabalho em Equipe Proatividade e Iniciativa Conhecimento e Melhoria do Negócio Desejável.
Superior em Hotelaria, Turismo ou compatível Inglês Pacote Office Informações adicionais Benefícios.
Salário R$ + adicional noturno Vale transporte Auxílio alimentação R$ 500 Plano de saúde participativo Plano odontológico (opcional) Programa de participação nos resultados
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Accor
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/04/2024
Data de expiração
  • 23/07/2024
Atendente de Hospedagem - Hotelaria (Vaga PCD) - São José
Bdr - talentos corporativos

É para atuar de forma presencial no hotel em campinas, são josé, sc... e será super bacana se você tiver:experiência com atendimento ao cliente na área de hotelaria ou turismo;conhecimento em sistema cm net ou ommibees;inglês ou espanhol avançado... onde você vai trabalhar?em um hotel que oferece uma......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel em campinas, são josé, sc... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link direto: https://www... e será super bacana se você tiver: conhecimento em sistema cm net ou ommibees......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Controlar, ajustar e enviar planilha do ponto eletrônico e outros documentos ao escritório de contabilidade; conferir inconsistências semanalmente no registro de ponto e repassar para os supervisores imediatos; apoiar os colegas em outras atividades; responsável por idealizar, orçar e comprar lembranças/presentes......