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ANL RELACIONAMENTO SOCIO SR

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

MAIS QUE MERCADO





Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.

Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade.

Além de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share.

Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.

Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.

E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.





DO DISCURSO À PRÁTICA





No Sam 's temos o Sócio / Cliente como foco de tudo e não poderia ser diferente com nossos colaboradores.





MISSÃO DO CARGO:





Criar e entregar valor ao sócio através de uma experiência única e personalizada, garantindo excelência na vivência do sócio nos clubes da região (físico e digital), impactando positivamente o KPI de Satisfação, NPS e aumentando a taxa anual de renovação.






Desafios dessa posição: Analista de Relacionamento



Receber, abordar e interagir com os sócios, garantindo que eles se sintam acolhidos e valorizados em todas as interações, preservando e cultivando a cultura do Sam’s Club para proporcionar uma experiência única e memorável;
Estar comprometido em prover aos sócios informações relevantes e essenciais, fortalecendo o relacionamento com cada um deles, estabelecendo uma comunicação sólida e eficiente para atender às necessidades e expectativas;
Oferecer produtos, serviços e benefícios personalizados, que atendam de forma especial às preferências e demandas individuais (ou de acordo com o perfil de sócio);
Promover a renovação contínua dos sócios e, ao mesmo tempo, fornecer suporte dedicado em todas as etapas do processo de aquisição de novos membros, desde a sua chegada ao clube até a completa ativação;
Atuar atentamente na interação com o sócio, capturar e registrar dados e informações de cada relacionamento, e incentivar melhorias constantes para aprimorar a jornada de experiência;
Abordar e apoiar sócios quanto ao uso do totem e aplicativo Sam’s Club para renovação, aquisição e gestão de dependente;
Informar e reforçar as vantagens do clube e apresentar ações de incentivo à renovação;
Estimular o uso do App Sam’s Club como canal de informação para as vantagens do clube de compras;
Manter a base de dados atualizada através do incentivo à atualização cadastral dos sócios no Totem, ou pelo próprio Analista utilizando a ferramenta disponibilizada com uso pelo tablete;
Orientar o sócio em relação a política de cancelamento, conforme legislação vigente;
Apoiar o sócio quanto ao uso do Totem para o cancelamento da adesão;
Efetuar e registrar o cancelamento, bem como o motivo na ferramenta disponibilizada pelo tablet;
Encaminhar o sócio para o recebimento do estorno de adesão, quando necessário;
Acolher e apoiar sócios com dificuldade de locomoção, necessidades especiais e/ou cadeirantes que necessitam utilizar a cadeira elétrica da loja, orientando o sócio quanto ao manuseio do equipamento;
Apoiar os sócios quanto ao uso das ferramentas disponibilizadas pelo Sam’s Club (Totem e Aplicativo);
Direcionar a demanda dos sócios às demais áreas do clube, sempre que necessário;
Consultar o perfil & características do cliente, cashback disponível, e demais informações para um atendimento assertivo;
Consultar e informar campanhas, promoções especiais e peLocal de trabalho: Florianópolis, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: OperacionalHABILIDADESMicrosoft PowerPointMicrosoft Excel
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Detalhes da oferta

Empresa
  • CARREFOUR
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/02/2024
Data de expiração
  • 02/05/2024
Desenvolvedor(a) RPA Sr
JP&F Consultoria

Descrição: • atuar como desenvolvedor para implementar as soluções de rpa, utilizando python e o robot framework; • avaliar os processos propostos para automação, criar a respectiva documentação técnica e trabalhar com outros membros da equipe para garantir a eficácia do processo automatizado; • validar......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... sustentação de sistemas de produção... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... elaboração de documentações de gmud... teste em ambientes de desenvolvimento......

Vendedora
São João Serviços

Experiência:· experiência com atividade de vendas· prospecção de novos clientes· formação de relacionamento e manutenção de venda com clientes... atividades:· identificar oportunidades de negócios· ouvir, conhecer e explicitar em planilhas as necessidades dos potenciais clientes;· fazer a gestão da carteira......

Agente de negócios pj
Allcare gestora de saúde

Seja com o nosso cliente, nosso colaborador e nossos parceiros, nosso foco é proporcionar bem-estar, qualidade de vida e cuidar do que mais importa: a nossa saúde! reconhecida pelo excelente relacionamento com o cliente, a allcare é certificada pela gptw e pela fia, além de possuir diversas premiações......

Vendedora
London Serviços

Experiência:· experiência com atividade de vendas· prospecção de novos clientes· formação de relacionamento e manutenção de venda com clientes... atividades:· identificar oportunidades de negócios· ouvir, conhecer e explicitar em planilhas as necessidades dos potenciais clientes;· fazer a gestão da carteira......

2 vagas de Recepcionista/Atendente
CLINICA MEDICA DE BELO HORIZONTE

Competências: experiência em atendimento ao cliente presencial;excelente comunicação e ágil nas atividades;experiência em negociação e em construir relacionamentos sólidos com os clientes;facilidade no relacionamento com pessoas;proatividade/iniciativa... 555,00 por mês benefícios: vale-alimentação......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de soluções criativas e personalizadas aos clientes, mantendo um ótimo relacionamento com os contratantes e surpreendendo a cada entrega... comunicação eficaz e capacidade......

Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz... responsabilidades e atribuições para nós......

ANALISTA NEGOCIADOR - HOME OFFICE
Img internacional

Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......

Vendedor de hortifruit
Energia natural

Trabalha com venda de fruta atendimento direto com o cliente ter conhecimento no manuseio e estocagem das frutas nas gôndolas e bom relacionamento com clientes requisitos do trabalho ter conhecimento de venda em hortifruti......