ANÁLISTA CUSTOMER SUCCESS JR
Descrição da oferta de emprego
Garantir a satisfação do cliente e sucesso com os produtos ou serviços adquiridos da Techome, o Análista Customer Success Jr. é responsável por cuidar do relacionamento com os clientes da Techome e apoiá-lo em sua jornada de aquisição, envio e registros de domcumentações e pagamentos.
Principais atividades da função
Onboarding de Clientes: Auxiliar no processo de integração de novos clientes, garantindo que entendam completamente todo o processo, o produto ou serviços oferecidos pela Techome.
Suporte ao Cliente: Garantir respostas e orientações aos clientes por e-mail, chat, telefone e ao vivo e ajudá-los em relação aos serviços e processos da Techome.
Voleta e análise de dados de documentos: Coletar e analisar dados e domumentos do cliente.
Garantir Registro dos atendimentos: Registrar e atualizar todas as intereaçoes com os cliente no sistema de atendimento da Tecjome para facilitar futuras consultas e análises.
Feedback do Cliente: Coletar feedback dos clientes sobre o produto ou serviço e transmiti-lo às equipes relevantes, como desenvolvimento de produtos ou marketing.
Gestão de Relacionamento: Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, atuando como ponto de contato principal para suas necessidades e preocupações.
Colaboração Interna: Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como vendas, marketing e desenvolvimento de produtos, para garantir uma experiência integrada e positiva para o cliente.
Formação
• Ensino médio completo.
• Será diferencial ensino superior completo ou cursando, Finanças, economia, administração ou áreas correlatas,
Formato híbrido: 2ª á 6ª feiras remoto, sábados presencial .Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: OperacionalHABILIDADESHabilidade de ArgumentaçãoComunicaçãoBoa escritaEmpatia
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Acompanhar e sanar as pendências e atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone... efetuar pagamentos via gerenciamento dos bancos, de maneira manual e via arquivo... fiscalizar se os boletos estão corretos... confirmar os pagamentos realizados, emitir extratos bancários, gerar relatórios......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas do departamento financeiro; excel intermediário; conhecimento de débito e crédito; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda......
Vaga presencial para balneário camboriú (nova esperança) atividades:realizar análise de crédito para parceiros e clientes;realizar liberação de crédito para faturamento de pedidos de venda;realizar cadastro de clientes;entre outras funções pertinentes ao cargo... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas do departamento financeiro; excel intermediário; conhecimento de débito e crédito; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 750,00 benefícios: plano médico, plano odontológico......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso... requisitos do trabalho cursando superior em ti... prestar suporte aos usuários; realizar atendimentos via plataformas digitais e por telefone; solucionar......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo; - elaboração de textos e multimídia para as redes sociais; - participar da criação de campanhas e gerar......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando contabilidade, administração, gestão financeiras ou áreas relacionadas; experiência com departamento......