Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADM FINANCEIRA

Indaiatuba - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Requisitos e funções.
WORKCELL RHestá com 1 vaga em aberto para INDAIATUBA / SP Responsabilidades.
Conceituado escritório em Indaiatuba contrata profissional para realizar a cobrança de clientes e lançamento de renegociação de inadimplentes, cadastro de contrato de clientes, lançamento e gestão de pagamentos, emissão e baixa de boletos, conciliação bancária, transmissão de arquivos CNAB.
Requisitos.
Formação superior completa em Administração, ou Ciências Contábeis, Economia, Contabilidade ou correlatos.
Excel intermediário para realizar planilhas de controle; Experiência nas rotinas administrativas financeira e nas atividades contas a pagar e receber, conciliação bancária, emissão e baixa de boletos.
Se tiver habilidade com sistema ERP ou similiar será um diferencial.
Salário.
Candidato, informe sua pretensão salarial no corpo do e-mail, currículo ou campo solicitado quando cadastro via site.
Observações.
Oportunidade para início imediato.
Residentes de Indaiatuba ou Salto.
Horário de Trabalho de SEG à SEX das 8h30 às 18h00 (1h hora de almoço).
PARA MAIORES INFORMAÇÕES FALE COM A NOSSA CONSULTORA ÉRIKA PELO WHATSAPP http://wa.
e/ Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de ERIKA para o e-mail com a sigla FINANCEIRO ERP no campo assunto até o dia Tipo de contratação.
Efetivo / CLT Quantidade.
1 Salário.
à combinar Turno.
das 8h às 18h de SEG a SEX Benefícios.
VALE TRANSPORTE + VALE REFEIÇÃO + ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA COPARTICIPATIVA + UNIFORME + PLR ANUAL.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/05/2024
Data de expiração
  • 16/08/2024
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va......

Assistente de Exportação
Primer RH

Benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)... alimentação – almoço ou janta (r$ 27,20 diário/média de r$ 548,00 mensal... elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... elaborar estatísticas da área e enviar......

Assistente de Exportação
Primer RH

Alimentação – almoço ou janta (r$ 27,20 diário/média de r$ 548,00 mensal... elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... outros dados de posição de segunda à sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... horário: segunda a sexta das 08h às 18h... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... ótima administração do tempo... atuará nas atividades internas e externas... saber trabalhar em equipe... bom relacionamento interpessoal... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... flexibilidade e adaptabilidade......

Assistente de Recrutamento e Seleção
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em rh, adm ou psicologia; experiência em r&s; em grande volume; fácil acesso ao centro de porto alegre... enviar currículo: *****@*****... 200,00 + vt + vr r$ 20,00 dia + convênio sesc... divulgar as vagas nas plataformas e canais disponíveis; realizar a triagem......

Assistente de Recrutamento e Seleção
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em rh, adm ou psicologia; experiência em r&s; em grande volume; fácil acesso ao centro de porto alegre... enviar currículo: *****@*****... 200,00 + vt + vr r$ 20,00 dia + convênio sesc... divulgar as vagas nas plataformas e canais disponíveis; realizar a triagem......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... ótima administração do tempo... atuará nas atividades internas e externas... saber trabalhar em equipe... bom relacionamento interpessoal... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... flexibilidade e adaptabilidade......

Assistente de Benefícios - Porto Alegre /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando técnico/superior em rh, adm, contábeis; experiência comprovada em gestão de benefícios; excel intermediário... outros dados de posição salário negociável + benefícios... realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores......