ASSISTENTE ADMINISTRATIVA - PAULINIA EM PAULÍNIA/SP
Descrição da oferta de emprego
Se considera uma pessoa de confiança para essa vaga?
Então essa oportunidade é para você!
Atividades
Solicitação de compras, cotação, negociação com fornecedores;
Emissão e acompanhamento de pedidos de compras;
Organizar e arquivar documentos;
Informar o Comprador em relação a alguma divergência;
Cadastro de Novos Fornecedores para consultas e cotações;
Formalizar Pedido de Compras com o fornecedor;
Prestar suporte aos colaboradores internos para emissão das solicitações de compras;
Atendimento e recepção de fornecedores;
Auxiliar na geração de relatórios gerenciais;
Follow-up;
Identificar criticidade no processo de compras;
Elaborar curva ABC.
Requisitos
Ter boa comunicação oral
Conhecimento em Follow-up em geral;
Experiência em negociações comerciais e emissão de pedidos de compras.
Conhecimento em pacote office
Conhecimento em componentes eletrônicos será um diferencial.
Após 90 dias:
- Convênio médico participativo 50%;
- Convênio odontológico.
Horário: 07:00 - 17:00
Dias de trabalho: Segunda à Sexta - Benefícios oferecidos pela empresa: Cesta básica, Cesta básica, Vale-transporte (VT), Vale-transporte (VT). - Requisitos solicitados pela empresa: Conhecimentos de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint.. Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVA - PAULINIA | Salario: R$ 1.733,17. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Paulínia / SP
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 17R$ - 17R$
- 13/04/2024
- 12/07/2024
Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......
Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......
Canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)......
Canoas ou zona norte de porto alegre... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... horário: segunda a sexta das 08h às 18h... você irá contribuir com: • auxilia na conferência de notas fiscais e impostos; • gera relatórios dos sistemas para conferência dos impostos; •......
Vendedor interno... saber trabalhar com metas... horário de trabalho: das 08:00h as 18:00h de segunda a sexta-feira... tipo de vaga: efetivo clt benefícios: assistência médica assistência odontológica vale-alimentação vale-refeição vale-transporte... experiência anterior com vendas, atendimento ao público......
Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......
Requisitos do trabalho experiência na função... ter conhecimento em excel... habilidadescobrança de inadimplentesinstruções em títulosprotesto de títulosdesconto de dp e chequesliberação de pedidosnf de devoluçãoconciliação bancáriacartão de créditoenvio de borderôs via cnabser ótima em controle, bem......