ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
O candidato selecionado desempenhará um papel crucial no apoio às operações do nosso escritório e na assistência em diversas tarefas administrativas. Sobre a empresa: Uma empresa dinâmica, dedicada a fornecer soluções de design de alta qualidade aos seus clientes. Com foco na criatividade, funcionalidade e sustentabilidade, nos esforçamos para superar as expectativas e criar espaços que inspirem e perdurem.
Requisitos:
Excelentes habilidades de comunicação verbal
Fortes habilidades de resolução de problemas
Pontual
Confiável com altos níveis de integridade
Habilidades organizacionais excepcionais
Proficiente em Microsoft Office 365
2-3 anos de experiência em administração de escritório e funções de secretariado, de preferência na indústria de arquitetura ou construção, com um bom conhecimento de materiais de construção
Responsabilidades:
Executar tarefas gerais de administração do escritório.
Organize e mantenha os arquivos dos clientes, garantindo que estejam atualizados.
Prepare e digite atas e notas da reunião conforme necessário.
Coordenar solicitações de serviço conforme necessário.
Execute tarefas para o escritório conforme necessário.
Gerenciar estoque de material de escritório
Manter a limpeza e arrumação da área de recepção e sala de reuniões.
Auxiliar na compilação de documentos e relatórios.
Dê as boas-vindas aos clientes e prepare bebidas.
Auxílio na preparação e administração da documentação do concurso.
Comunicar-se com clientes, consultores e fornecedores sobre projetos e requisitos de informação.
Participar de visitas ao local e reuniões técnicas, conforme necessário.
Fornece atualizações verbais e relatórios escritos sobre projetos dedicados.
Preencher e enviar propostas de autoridades locais para aprovações de planos de construção.
Para se candidatar, envie o seu CV
VAGA PARA RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO
Detalhes da oferta
- ACTIVE BRASIL REALTY
- Indeterminado
- 18/04/2024
- 17/07/2024
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... 630,00 depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos......
Possuir experiencia em vendas, marketing e inteligência de mercado desejavel curso ou superior em administração, marketing, gestão comercial, processos gerenciais ou afins residir: cachoeirinha, canoas, gravataí – fácil acesso ao distrito de cachoeirinha outros dados de posição horário de trabalho:......
A proposta salarial está entre r$ 2... e será incrível se você tiver:conhecimento da iso 9001... br/vagas?id=002546... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa......
Qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos previdenciários e assistenciais para atender determinações da previc, ans e legislações contábeis; obter as informações necessárias para as notificações relativas aos......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; ......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 17:48 salário inicial r$ 2... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... a proposta salarial é de r$2... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... onde você vai trabalhar? a empresa......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto......