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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Vaga para Assistente Administrativo na área de Telecom

A empresa ALGAR está em busca de um Assistente Administrativo para integrar a equipe de Telecom. O profissional será responsável por prestar suporte aos analistas, realizar atividades de service desk, atendimento e abertura de chamados.

Principais atividades a serem desenvolvidas:

- Realizar atendimento presencial, por telefone e via e-mail aos clientes internos e externos;
- Prestar suporte técnico, identificando e solucionando problemas relacionados à área de Telecom;
- Efetuar a abertura, acompanhamento e encerramento de chamados técnicos, garantindo a resolução dos problemas dentro dos prazos estabelecidos;
- Apoiar na elaboração de relatórios de acompanhamento e controle das atividades desenvolvidas no setor;
- Realizar o controle do estoque de materiais, solicitando a reposição quando necessário;
- Manter-se atualizado(a) sobre as novas tecnologias e tendências do mercado, buscando constantemente o aprimoramento profissional.

Requisitos obrigatórios:

- Ensino médio completo ou superior cursando em Administração, Telecomunicações, ou áreas afins;
- Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para redigir documentos corporativos;
- Conhecimentos básicos em Telecomunicações, service desk e atendimento ao cliente;
- Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e concentração;
- Habilidade para trabalhar em equipe, ser proativo(a) e saber administrar o tempo de trabalho.

A empresa oferece:

- Salário compatível com o mercado;
- Vale-refeição;
- Plano de saúde e odontológico;
- Participação nos lucros;
- Treinamentos e possibilidade de crescimento na empresa.

Os interessados devem enviar o currículo atualizado para o e-mail recrutamento@algar.com.br, com a sigla "Assistente Administrativo Telecom" no campo assunto.

A ALGAR valoriza a diversidade e busca promover um ambiente inclusivo e igualitário. Pessoas com deficiência e de todos os gêneros são bem-vindas em nosso processo seletivo.

Ficamos no aguardo do seu contato!

Atenciosamente,

Equipe de Recrutamento da ALGARLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESPrincipais atividades a serem desenvolvidas: Vaga para assistente administrativo para telecom, noção em service desk, telecom, atendimento, aberturas de chamados Requisitos obrigatórios: Bom português escrito e falado. Oferece suporte aos analistas e
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Detalhes da oferta

Empresa
  • ALGAR
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/05/2024
Data de expiração
  • 15/08/2024
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo
Primer RH

Depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Salário fixo: r$2200,00 por mês... descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

- clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar......