ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Somos uma Integradora de Soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação em constante crescimento e buscamos por profissionais que gostem de atuar em um ambiente dinâmico.
Estamos em busca de um Assistente Administrativo, que terá como principais responsabilidades:
Atualizar as IT's da linha de montagem;
Controlar estoque dos insumos ex. etiquetas, pasta térmica, etc;
Controlar as ferramentas de uso na produção;
Realizar requisição de compras;
Controlar os EPIs;
Identificar e padronizar os processos e ferramentas;
Solicitar tarefas para cadastro de itens no netsuite, registrar e controlar itens criados;
Inserir requisição de compra dos projetos baseado em planilha preenchida pelo PCP;
Manter controle sobre as requisições criadas, sinalizar em caso de atraso na aprovação;
Conferir periodicamente insumos cadastrados no sistema (MP e MI) para localizar e eliminar duplicidades;
Atualizar trello com pedidos de compra e prazos, fazer follow-up com compradores.
O que esperamos de você:
Ensino superior em andamento em Engenharias, Gestão da Produção ou Administração;
Inglês básico;
Conhecimento em rotinas administrativas;
Conhecimento em gestão de documentos;
Conhecimento em pacote office.
O que oferecemos:
Ambiente acolhedor - ZOOM Culture;
Ambiente favorável ao desenvolvimento;
Área de descanso e lazer;
Banco de horas (você registra e faz a gestão seu banco de forma 100% digital);
Biblioteca digital - ZOOM Learning;
Cartão FLASH (todos os benefícios em um único cartão, alimentação, refeição, mobilidade, saúde, educação e cultura, você administra como quer usar, do seu jeito);
Confraternização mensal - Connect Day;
Consultoria financeira;
Convênio FarmaSESI;
Convênio SESI/SENAI (descontos em academia, turismo, restaurante, saúde e educação);
Cultura de feedback;
Day Off de aniversário (uma folga de presente no seu mês de aniversário);
Desconto de 10% em produtos ZOOM Store;
Empréstimo consignado com desconto em folha (em parceria com banco NEON);
Equipamento (fornecemos os seus equipamentos de trabalho em qualquer
modalidade de trabalho);
Estacionamento privado e monitorado (na ZOOM Industry);
Frutas no escritório (programa de incentivo a alimentação saudável);
Ginástica laboral;
Infraestrutura bem equipada e climatizada (nos preocupamos com o seu conforto e bem-estar);
Kit Onboarding (para te dar as boas-vindas);
Open café;
Plano de carreira;
Plano de saúde UNIMED, com cobertura nacional e a mensalidade 100% custeada pela empresa (extensível a dependentes);
Plano odontológico BB Dental, com cobertura nacional e sem coparticipação (extensível a dependentes);
Presente pós experiência (te damos um super presente para celebrar este momento);
Processos seletivos internos;
Programa de cuidados com a Saúde Emocional/Mental (Zenklub);
Plataforma de bem-estar corporativo (Gympass - Wellhub);
Programa de Participação nos Lucros (mediante o atingimento das metas);
Programa "Sua Indicação Vale Prêmio" (se sua indicação for contratada você ganha prêmios incríveis da ZOOM Store);
Rede de descontos comerciais;
Seguro de vida;
Trilha do conhecimento (cursos ministrados pelo nosso time de especialistas
em diversas áreas);
Vale transporte.
Fazemos parte da transformação tecnológica há 20 anos, com atuação em todo território nacional. Somos especialistas em Infraestrutura para TIC com forte presença na comercialização, gerenciamento, suporte e consultoria em Data Center, Redes e Comunicação sobre IP.
Somos líderes em produção e fornecimento de equipamentos e soluções inteligentes para o setor governamental e privado, além de impulsionar negócios e pessoas através da inovação tecnológica! Vamos juntos conectar ainda mais pessoas ao futuro?
Requisitos
Escolaridade
Graduação
Ensino Técnico
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Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 20/05/2024
- 18/08/2024
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou......
Salário fixo: r$2200,00 por mês... descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos......
Onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos......
- clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa......
Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......
A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar......