ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Atuar no suporte administrativa da área de Prestação de Contas pertencente para atendimento as demandas dos contratos da Instituição que atua na Gestão de Saúde desde a atenção primária à hospitalar em diversos municípios e estados do Brasil.
Descritivo das atividades:
O Assistente de prestação de Contas é responsável por executar e monitorar atividades relacionadas à prestação de contas, garantindo a precisão e a conformidade dos registros financeiros, bem como a integridade da documentação.
Acompanhar a disponibilização de documentos obrigatórios pelas áreas.
Auxiliar na organização e preparação da documentação comprobatória das despesas executadas nos contratos de gestão (notas fiscais, comprovantes de pagamento, contratos, relatórios, extratos bancários, etc.).
Digitalizar, classificar e arquivar documentos físicos e eletrônicos conforme padrões da entidade e exigências dos órgãos públicos.
Arquivar cópia de prestação de contas em local adequado.
Elaborar documentos Oficiais tais como ofícios, correspondências e entre outros.
Auxiliar na montagem dos processos de prestação de contas mensal, parcial e final, conforme cronograma e prazos estabelecidos.
Interagir com as áreas financeira, contábil e operacional para coleta e organização de documentos e informações.
Contribuir para a padronização de processos e melhoria contínua da área de prestação de contas.
Formação desejada:
• Ensino médio completo (obrigatório);
• Desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Gestão Pública, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
Experiência desejada:
• Desejável experiência em rotinas administrativas, preferencialmente com foco em prestação de contas, controle financeiro ou em organizações do Terceiro Setor/área da saúde.
• Noções de contratos do terceiro setor e prestação de contas públicas;
• Documentos fiscais e financeiros;
• Pacote Office (Excel, Word, Adobe) – nível intermediário e/ou avançado;
• Sistemas de gestão documental e plataformas de prestação de contas públicas
(desejável).
Competências desejadas:
• Organização e atenção a detalhes;
• Comprometimento com prazos;
• Facilidade de comunicação e trabalho em equipe;
• Proatividade e responsabilidade no manuseio de informações sensíveis.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESORGANIZAÇÃOPLANEJAMENTOANÁLISE CRÍTICA
Detalhes da oferta
- SANTA CASA DE CHAVANTES
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
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Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
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Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo......