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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Objetivo do Cargo:

Atuar no suporte administrativa da área de Prestação de Contas pertencente para atendimento as demandas dos contratos da Instituição que atua na Gestão de Saúde desde a atenção primária à hospitalar em diversos municípios e estados do Brasil.

Descritivo das atividades:

O Assistente de prestação de Contas é responsável por executar e monitorar atividades relacionadas à prestação de contas, garantindo a precisão e a conformidade dos registros financeiros, bem como a integridade da documentação.

Acompanhar a disponibilização de documentos obrigatórios pelas áreas.

Auxiliar na organização e preparação da documentação comprobatória das despesas executadas nos contratos de gestão (notas fiscais, comprovantes de pagamento, contratos, relatórios, extratos bancários, etc.).

Digitalizar, classificar e arquivar documentos físicos e eletrônicos conforme padrões da entidade e exigências dos órgãos públicos.

Arquivar cópia de prestação de contas em local adequado.

Elaborar documentos Oficiais tais como ofícios, correspondências e entre outros.

Auxiliar na montagem dos processos de prestação de contas mensal, parcial e final, conforme cronograma e prazos estabelecidos.

Interagir com as áreas financeira, contábil e operacional para coleta e organização de documentos e informações.
Contribuir para a padronização de processos e melhoria contínua da área de prestação de contas.

Formação desejada:

• Ensino médio completo (obrigatório);
• Desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Gestão Pública, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.

Experiência desejada:

• Desejável experiência em rotinas administrativas, preferencialmente com foco em prestação de contas, controle financeiro ou em organizações do Terceiro Setor/área da saúde.
• Noções de contratos do terceiro setor e prestação de contas públicas;
• Documentos fiscais e financeiros;
• Pacote Office (Excel, Word, Adobe) – nível intermediário e/ou avançado;
• Sistemas de gestão documental e plataformas de prestação de contas públicas
(desejável).

Competências desejadas:

• Organização e atenção a detalhes;
• Comprometimento com prazos;
• Facilidade de comunicação e trabalho em equipe;
• Proatividade e responsabilidade no manuseio de informações sensíveis.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESORGANIZAÇÃOPLANEJAMENTOANÁLISE CRÍTICA
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Detalhes da oferta

Empresa
  • SANTA CASA DE CHAVANTES
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/07/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente Administrativo e de Atendimento
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Assistente Administrativo (Imobiliária)
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Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

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Assistente Administrativo e de Atendimento
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Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
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Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
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E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
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Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo......