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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Mogi das Cruzes - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Responsabilidades:
Validar NF’s recebidas antes do pagamento para assegurar exatamente aquilo que recebemos;
Garantir a criação de RC’s e FS’s no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo aos SLA’s de compras e CSC;
Lançar as NF’s no mês de emissão evitando pagamento de juros e multas de ISS e INSS;
Digitalizar os documentos relacionados a pagamentos imediatamente após a criação da folha de serviço ou criação da MIGO;
Ampliação de códigos e Escrituração de notas fiscais;
Auxiliar nas análises das consistências dos apontamentos de custo, indicar as falhas e solicitar correção dos mesmos;
Abertura de chamados para reparos de equipamentos e solicitações de infraestrutura relativos à área administrativa
Preparar e inserir informações relacionadas aos processos Administrativos no GEROT: gastos com manutenção, energia elétrica, resíduos (planilha de venda de sucata) e consumo de água;
Auxiliar o gerenciamento do arquivo físico da Unidade Operativa assegurando a organização por tipo de documento, etiquetamento e envio dentro do prazo previsto à empresa externa de arquivo;
Apoiar na localização de documentos solicitados pela Auditoria ou Controles Internos;
Gestão de materiais administrativo da unidade
Contribuir para execução dos inventários periódicos dentro dos critérios e procedimentos estabelecidos. Auxiliar nas atividades de inventário, visando a
exatidão das quantidades apuradas e organização durante a execução;
Auxiliar na preservação e controle de ativos;
Prestar suporte nas atividades de faturamento e acerto de contas, assegurando o adequado registro das transações nos sistemas operacionais da empresa (SAP/outros);

Requisitos:
Ensino Médio Completo
Conhecimento intermediário em Pacote Office
Conhecimento em SAP, Hanna, Ariba ou outro ERP.
Disponibilidade para atuar de Seg a Sex 08:00 as 17:00 e sáb 08:00 as 12:00Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Randstad - Matriz
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/07/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
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Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

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Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo......