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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Descrição da oferta de emprego

ATENÇÃO! Ao se cadastrar para qualquer vaga, nesse portal, preencha seu whats de forma correta, realize o Recrutest - Análise de Perfil Comportamental DISC e responda o fomulário com 8 pergunta. Essas são etapas fundamentais e você irá contribuir para que o processo seletivo aconteça de forma mais ágil. Escritório de Advocacia com mais de 30 anos, localizado no Bairro Praia de Belas em Porto Alegre, contrata. Responsabilidades Atendimento presencial e por telefone de clientes, entregas, fornecedores e prestadores de serviço. Receber e transmitir recado. Organizar, digitalizar, tirar cópias e manter arquivos pertinentes à área. Controlar as disponibilidades de materiais de higiene, expediente, limpeza e copa. Realizar orçamentos, avaliar e realizar as compras (diversas). Incluir em sistema as notas fiscais referente as compra. Realizar a emissão de boletos e notas fiscai. Prezar pela organização do espaço físico. Elaborar planilhas de controles interno. Realizar o controle e organização de pagamentos, incluir em sistema as notas fiscais referente as compra. Acompanhar os processos e incluir em sistema os andametos processuais, controlar e organizar as notas de expediente e as notificações - notas de expediente. Realizar controle de entradas e liberações para pagamento de clientes, emitir notas fiscais, e controlar valores para recebimento. Assessor(a) pessoal da Proprietária. Requisitos Ensino Médio Completo. Domínio do Pacote Office. Diferencial será conhecimento jurídico. Perfil Assiduidade / Pontualidade. Atencao Concentrada. Capacidade Analitica. Confiança. Comprometimento/Dedicacao. Fluencia Verbal e Escrita. Iniciativa. Maturidade Pessoal. Qualidade como Condicao Profissional. Postura profissional. Proatividade. Relacionamento Interpessoal. Sigilo. Trabalho em Equipe. Visao Sistemica. Benefícios Vale transporte com desconto de 6%. Vale refeição R$ 40,00 por dia. Segunda a Sexta-feira, 44 horas semanais com uma hora de instervalo. Salário base: R$ 2000,00.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Sheron Dalcin Desenvolvimento HumanoTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencialRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Sheron Dalcin Desenvolvimento Humano
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 10/01/2026
Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

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Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo......