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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Buscamos um Assistente Administrativo organizado, dinâmico e com excelente comunicação para integrar nossa equipe em uma imobiliária de alto luxo na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O profissional será responsável por rotinas administrativas e financeiras, garantindo eficiência no atendimento a condôminos, síndicos e prestadores de serviço, além de apoiar na gestão de assembleias e documentações.
Principais responsabilidades:
Realizar contas a pagar e receber, com acesso a sistemas bancários.Analisar contratos e documentos com atenção aos detalhes.Atender condôminos, síndicos e prestadores por telefone, e-mail e WhatsApp.Fazer lançamentos no sistema e montar pastas de prestação de contas.Elaborar e enviar comunicados e notificações.Montar planilhas de controle e auxiliar no fechamento de relatórios.Preparar apresentações para assembleias e conduzir processos junto ao jurídico.Redigir Atas de Assembleias e auxiliar no planejamento orçamentário.Realizar serviços externos esporádicos, quando necessário.Dar suporte à recepção, cobrindo férias e ausências.Auxiliar na orientação e treinamento de novos colaboradores.

Requisitos técnicos:
Ensino médio completo.Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).Experiência com sistema de informação (diferencial: Superlógica).Habilidade com WhatsApp para comunicação profissional.Boa escrita para elaboração de documentos e notificações.Diferencial: Experiência em administração de condomínios.

Perfil comportamental:
Organizado e proativo, com capacidade de multitarefas.Boa comunicação escrita e verbal (incluindo habilidade para falar em público).Atendimento impecável a clientes de alto padrão.Trabalho em equipe e adaptabilidade.Responsável e comprometido com prazos e normas da empresa.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista
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Detalhes da oferta

Empresa
  • YAPP
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

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Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo......