ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Entre as principais atividades estão: organização de documentos, contratos e vencimentos; controle de contas a pagar e receber; conciliação bancária; emissão e conferência de notas fiscais; acompanhamento de impostos como ISS, ICMS e IR; relacionamento com escritórios de contabilidade; apoio em rotinas de cartório, prefeitura e gestão de documentos relacionados a terrenos, imóveis, IPTU e certidões. Além disso, essa pessoa será responsável por auxiliar na gestão de agendas, reuniões e demandas pontuais da diretoria.
A vaga é presencial na cidade de Balneário Piçarras-SC, com regime híbrido (4 dias presenciais e 1 dia de home office por semana). O horário de trabalho é comercial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. É imprescindível ter veículo próprio e CNH ativa, além de disponibilidade para pequenas viagens locais, como visitas a cartórios ou órgãos públicos.
Buscamos um perfil com experiência prévia em rotinas administrativas, financeiras ou contábeis, que tenha conhecimentos básicos em finanças, impostos e domínio de ferramentas digitais como planilhas e sistemas de gestão. Ter familiaridade com documentação imobiliária será considerado um diferencial.
Benefícios: a combinar
Requisitos Necessários:
Para esta vaga, buscamos alguém com experiência prévia em rotinas administrativas, financeiras ou contábeis, com domínio básico de conciliação bancária, contas a pagar e a receber, emissão de notas fiscais e acompanhamento de impostos como ISS, ICMS e IR. É fundamental ter organização, atenção aos detalhes, proatividade e um perfil comprometido com prazos e resultados. Valorizamos profissionais com boa comunicação, que saibam lidar com diferentes demandas e consigam manter o controle e a organização mesmo em momentos de pressão.
É necessário ter conhecimento básico em ferramentas digitais, especialmente planilhas (Excel ou Google Sheets), sistemas de gestão financeira e facilidade com rotinas administrativas. Também é importante ter pelo menos um entendimento inicial sobre documentação imobiliária, IPTU, certidões e processos relacionados a terrenos e imóveis.
Outro ponto essencial para esta posição é a disponibilidade para pequenas viagens locais e visitas a órgãos públicos ou fornecedores, por isso é indispensável possuir veículo próprio e CNH B ativa.
Será considerado um diferencial ter formação ou estar cursando Administração, Contabilidade ou áreas afins, bem como possuir experiência prévia com processos imobiliários, cartórios ou gestão de documentos legais.
Detalhes da oferta
- Recruta Simples
- 12/08/2025
- 04/01/2026
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo......