ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Na MACROMAQ, respiramos inovação e movimento! Há 47 anos no mercado, somos referência nacional na venda de empilhadeiras, máquinas de construção e plataformas elevatórias, peças de reposição, assistência técnica, locação de equipamentos e logística.
Com mais de 1.200 colaboradores, 7 filiais pelo Brasil e escritório na China, estamos em plena expansão – e queremos você nesse time!
Oportunidade: Assistente Administrativo – Garantia
Descrição das Atividades
Receber, analisar e processar solicitações de garantia provenientes da oficina técnica e de terceiros.
Conferir se serviços e peças aplicados estão de acordo com as políticas e critérios de cobertura definidos pelo fabricante.
Preencher corretamente formulários, registros e sistemas internos/externos para solicitações de garantia.
Controlar e acompanhar prazos de resposta do fabricante, assegurando o cumprimento dos SLA’s (prazos estabelecidos).
Avaliar tecnicamente falhas e defeitos, com base em laudos, ordens de serviço, fotos e demais evidências solicitadas.
Garantir que reparos e substituições sigam os padrões e procedimentos do fabricante.
Competências Adicionais
Atenção a detalhes e capacidade analítica para identificar não conformidades.
Boa comunicação verbal e escrita para interagir com diferentes áreas e fornecedores.
Organização e disciplina para gestão de prazos e documentação.
Conhecimento básico em mecânica será um diferencial.
Domínio de ferramentas de escritório (Pacote Office) e sistemas de gestão.
Proatividade para buscar soluções e atender às exigências do fabricante.
O que oferecemos:
Contratação CLT (carteira assinada)
Segunda a sexta, das 08h às 18h (intervalo das 12h às 13h12min)
Plano de saúde e Plano odontológico
VA ou VR – R$ 24,15/dia (desconto simbólico de R$ 1 na folha)
Seguro de vida – para sua segurança e tranquilidade
Auxílio farmácia – para cuidar de você mesmo fora do trabalho
Plataforma Elleve – descontos exclusivos para investir no seu desenvolvimento profissional e pessoal
Wellhub (Gympass) – saúde e qualidade de vida ao seu alcance
Se você quer um ambiente dinâmico, oportunidades de desenvolvimento e benefícios que valorizam o seu bem-estar, essa vaga é para você.
Inscreva-se agora e faça parte do nosso time!
Vaga também disponível para PCD.Local de trabalho: São José, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- MACROMAQ EQUIPAMENTOS
- Indeterminado
- 13/08/2025
- 04/01/2026
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo......