Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Candidate-se rapidamente pelo email.
vaga-@vagas.
bler.
nNível.
AssistenteCursos de.
(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
scolaridade.
Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
- CursandoTipo de contrato.
PJJornada de trabalho.
De segunda a Sexta, durante o horário comercial.
enefícios.
Vale Transporte ou Auxílio CombustívelResponsabilidades Da Posição Atendimento ao cliente seja presencial, por telefone ou e-mail.
Fazer lançamento de documentações no sistema.
Organizar arquivos e documentos do setor administrativo.
Controlar indicadores de produção.
Fazer controle do estoque, entradas e saídas diárias.
Gestão e recebimento de documentos dos correios.
Arquivar documentos quando necessário.
Manter arquivos organizados e identificados.
Controlar o estoque de materiais de escritório.
Solicitar e comprar os materiais de escritório quando necessária reposição.
Gerir indicadores, preencher planilhas em excel, elaborar gráficos.
Gerir e-mail e executar entradas e saídas de dados no sistema da empresa.
equisitos Obrigatórios Para a Posição Ensino Médio completo ou curso técnico Experiência de 2 anos na área administrativa Habilidade em Excel nível intermediário ou avançado.
Fazer planilhas, gráficos simples, usos de formulas SOMA, DIVISÃO, MULTIPLICAÇÃO, SUBTRAÇÃO.
Uso de filtros e saber formatar planilhas.
Habilidade em uso de e-mail e internet.
Já ter usado algum sistema de gestão para lançamento de notas fiscais, tirar pedidos, lançamento de estoques, saber fazer conferencia de produtos.
Conhecimentos técnicos de rotinas administrativas, vivido em alguma empresa.
Informática, saber utilizar Word e PowerPoint; Capacidade para Trabalhar em Equipe.
Compromisso e Responsabilidade.
Dinamismo e Pró-atividade para buscar proposta de soluções para questões inerentes a função.
Ser organizado, disciplinado.
Habilidade em absorver feed-backs sobre melhorias necessárias na execução das tarefas.
Ter capacidade de cumprir prazos de entrega.
obre a EmpresaSomos um Escritório personalizado e comprometido em resolver as demandas de nossos clientes com empatia e rapidez.
eferência na atuação em Direito de Família, Sucessões e Demandas Extrajudiciais com excelência e praticidade.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • abler Vagas
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 15/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo......