ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Se você busca um ambiente de trabalho dinâmico, acolhedor e inovador, onde a excelência no atendimento e o relacionamento genuíno com os clientes são nossa prioridade, essa vaga é para você! Estamos em busca de um profissional dedicado e proativo para se juntar ao nosso time e contribuir para criar momentos inesquecíveis em um restaurante de alto padrão, onde a hospitalidade e a busca por novos desafios estão no coração do nosso trabalho.
Procuramos um profissional que tenha conhecimento generalista em atividades administrativas, preferencialmente dentro de restaurantes;
Será responsável por todo suporte aos Gestores do restaurante nas questões administrativas de RH, Financeiro, IT e Compras.
1. Controle de Ponto e Gestão de Equipe
• Gerir o controle de ponto dos colaboradores. • Administrar planilhas de faltas, atestados, banco de horas e advertências. • Enviar relatórios de banco de horas ao gestor responsável periodicamente. • Realizar o acolhimento de novos colaboradores, incluindo a entrega de contratos, coleta de assinaturas e encaminhamento de documentação ao RH. • Prestar suporte sobre dúvidas e demandas relacionadas a RH.
2. Relatórios e Processos Administrativos
• Elaborar relatórios de despesas e preparar autorizações de pagamento para o setor financeiro, com validação da liderança. • Agendar entrevistas e realizar o acompanhamento com candidatos após as etapas seletivas. • Gerir as solicitações e o agendamento de férias, em alinhamento com os gestores. • Auxiliar nas rotinas administrativas em geral.
3. Suporte Operacional e Administrativo
• Solicitar e distribuir uniformes aos colaboradores. • Receber e organizar atestados médicos para envio. • Apoiar a entrega e conferência de exames ocupacionais, em parceria com a equipe de saúde. • Distribuir materiais necessários para a realização de exames laboratoriais.
Local: Shopping Iguatemi, Av. Brig. Faria Lima, 2232 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01489-900
Escala: 5x2, segunda a sexta.
Horário: de segunda a quinta, das 8h às 18h, de sexta-feira, 8h às 17h.
Modalidade: Presencial.
Requisitos e atribuições:
• Graduação completa - preferencialmente RH ou correlatas;
• Necessário experiência com RH, como processos de recrutamento e seleção, controle de ponto, férias, absenteísmo, preposto em audiências trabalhistas etc;
• Desejável Excel intermediário para controles de processos;
• Profissional com excelente postura, ética e com espirito de equipe.
• Desejável experiência em restaurantes de alto padrão.
Benefícios
Vale Transporte ou Vale Combustível, para garantir sua mobilidade.
Refeição no local, para você se alimentar bem durante o expediente.
TotalPass para acesso a academias, incentivando o equilíbrio entre corpo e mente.
Assistência Médica, 100% paga pela empresa para o titular e com ampla rede credenciada, garantindo que você tenha acesso a um cuidado de saúde de qualidade.
Convênio Odontológico Opcional (100% pago pelo funcionário).
Cartão Farmácia para facilitar o cuidado com a saúde.
Convênio com o SESC, oferecendo uma variedade de benefícios culturais e de lazer.
Bolsas de estudo no SENAC, com até 50% de desconto, para incentivar o seu desenvolvimento profissional contínuo.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Attivo Group
- Indeterminado
- 19/08/2025
- 04/01/2026
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Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
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Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo......