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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Monte Mor - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

O Grupo Pereira está em busca de um Assistente Administrativo de Distribuição para se juntar ao nosso time dinâmico e comprometido com a excelência em logística e distribuição.
Esta posição é fundamental para garantir que todas as operações de distribuição sejam conduzidas com eficiência e precisão.

Como Assistente Administrativo de Distribuição, você será responsável por coordenar e supervisionar as atividades de logística, garantindo que os produtos sejam entregues no prazo e na condição estabelecidos.
Seu papel envolverá a gestão de inventário, controle de estoque, organização de documentos e suporte administrativo ao setor de distribuição.

Você deverá trabalhar em estreita colaboração com a equipe de logística para garantir que as operações de distribuição sejam realizadas de forma eficiente e que os processos sejam otimizados continuamente.
Além disso, será necessário manter um alto nível de organização e atenção aos detalhes para garantir a precisão nas operações diárias.

Experiência em gestão de estoque, controle de inventário e processos administrativos é essencial.
Conhecimento em sistemas de gestão de logística e distribuição é um diferencial.
Capacidade de trabalhar em equipe, comunicação eficaz e habilidades organizacionais aguçadas são características importantes para o sucesso nesta função.

Junte-se ao Grupo Pereira e faça parte de uma equipe que se destaca pela inovação e comprometimento com a excelência em distribuição.
Venha contribuir para o nosso sucesso e desbravar novas oportunidades de crescimento profissional.


Aguardamos seu interesse e sua candidatura para esta importante função.Local de trabalho: Monte Mor, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESObrigatório conhecer excel
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo Pereira
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

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Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo......