ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - BARRA DO PIRAÍ - RJ
Descrição da oferta de emprego
Construímos uma cultura forte, baseada em valores sólidos, que guiam nossas decisões, estratégias e a busca por profissionais alinhados ao nosso propósito.
Acreditamos que desafios são oportunidades e buscamos talentos que compartilhem de nossos valores, contribuindo para um ambiente dinâmico e inspirador.
Juntos, seguimos aprimorando nossa cultura e fortalecendo nosso compromisso de alimentar sua vida.
O Assistente Administrativo é responsável por apoiar as operações administrativas, garantindo a atualização e integridade de cadastros, o processamento adequado de documentos fiscais, bem como a geração de relatórios e informações para suporte à tomada de decisão. A posição requer domínio de ferramentas de gestão e análise de dados, além de conhecimentos técnicos em processos administrativos e fiscais.
Você será responsável por:
• Realizar e manter atualizados os cadastros de materiais no sistema SAP, assegurando a conformidade com os padrões internos e requisitos fiscais;
• Atualizar, lançar e acompanhar o processamento de notas fiscais de serviço e materiais, garantindo o correto enquadramento tributário;
• Atualizar relatórios gerenciais e dashboards utilizando Excel (nível intermediário/avançado) e Power BI, fornecendo suporte à área administrativa e às demais áreas envolvidas;
• Apoiar processos de controle de estoque e movimentação de materiais por meio de registros precisos no SAP;
• Colaborar com as áreas de Compras, Fiscal e Contábil para garantir o correto fluxo de informações e documentos;
• Realizar atualizações e validações de dados para assegurar a integridade e consistência das informações administrativas;
• Contribuir para a melhoria contínua dos processos administrativos e de controle;
• Realizar a gestão de processos de abertura de contratação de serviços, locações e materiais;
• Atualizar indicadores de utilidades, assegurando a confiabilidade das informações para gestão e tomada de decisão;
• Gerir procedimentos e instruções de trabalho, garantindo que estejam atualizados, padronizados e disponíveis para as equipes;
• Acompanhar o envio e a coleta de equipamentos para reparo externo, controlando prazos e assegurando a rastreabilidade dos processos.
O que a Vigor espera:
• Ensino Médio Completo;
• Desejável Técnico ou Superior em Curso;
• Desejável conhecimento em SAP;
• Excel Intermediário.
Local de Atuação: Barra do Piraí/RJ, modalidade de contratação 100% presencial
Benefícios:
• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica;
• Seguro de Vida;
• Refeição no local;
• Vale Alimentação;
• Fretado somente na região de Barra do Piraí - RJ;
• Desconto em Produtos;
• Wellhub.Local de trabalho: Dorândia, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Vigor Alimentos
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 11/06/2025
- 04/01/2026
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Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo......