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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - BARUERI EM BARUERI/SP

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

PROFISSIONAL altamente focado em processos, prazos e resultados, espírito de equipe e com vontade de aprender. Seu foco será em rotinas administrativas, comerciais e de logística, para trabalhar tempo integral e de forma presencial na região de Barueri-SP, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.


ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:
Atendimento ao cliente:
Realiza atendimento telefônico de clientes PF e PJ, pré e pós-venda;
Informa clientes PF e PJ quanto à Tabela de Produtos;
Levanta requisitos mínimos de cadastro, junto a clientes e/ou equipe comercial;
Verifica cadastro de clientes junto ao Serasa e/ou via referências comerciais;
Cadastra clientes, conforme orientação do gestor quanto a limites de crédito, prazos de pagamento, etc.
Emite Pedido de Venda via sistema;
Gerencia links e processo de pagamento, via plataforma;
Envia instruções de pagamento aos clientes;
Gerencia os lançamentos na plataforma de pagamento;
Atende pedidos de rastreio de NF, levantando informações junto ao transportador.

Logística/Custos:
Monitora a rota logística de produtos importados;
Acompanha o seu desembarque;
Confere, lança e acompanha despesas de fretes, tais como DACTE, faturas, etc.;
Rateia custos nos contratos de compra;
Emite solicitação de pagamento a fornecedores, via sistema.

Comercial:
Cadastra produtos e desenvolvimento de fichas técnicas de produtos;
Lança Pedidos de Compra de produtos importados;
Realiza a abertura, lançamento e encerramento de contratos de compra em sistema;
Realiza a abertura, lançamento e encerramento de contratos de vendas em sistema;
Acompanha visitas comerciais a clientes e/ou a frigoríficos;
Apoia o controle de qualidade dos produtos;
Auxilia a equipe de vendas nas atividades de lançamento e liberação de Pedidos de Venda;
Atualiza Planilha de Vendas semanal, sobre a performance da equipe comercial;
Realiza o upload de tabela de preços nos sistemas da empresa.
REQUISITOS
CONHECIMENTOS, EXPERIÊNCIAS E HABILIDADES:
Experiência profissional prévia em rotinas administrativas, comerciais e de atendimento ao cliente
Pacote Office, em especial, Excel intermediário
Boa capacidade de organização e comunicação
Capacidade de apoio à equipe comercial
Bom relacionamento com clientes internos e externos
Gestão responsável do sistema, limite de alçada e das informações comerciais da área

FORMAÇÃO:
Ensino médio completo
Diferenciais:
- Cursando técnico ou graduação de Administração, Economia e afins

LÍNGUAS:
Língua Portuguesa – escrita e fala formal

Diferencial:
- Inglês intermediário (conversação e escrita)
- Espanhol básico (conversação e escrita)

PRAZO PARA INSCRIÇÃO: 26/08/22
Nota: Pedimos a gentileza de enviar o CV atualizado, considerando os requisitos acima especificados. - Benefícios oferecidos pela empresa: Vale-refeição (VR), Vale-refeição (VR), Vale-transporte (VT), Vale-transporte (VT). - Requisitos solicitados pela empresa: Deve ter conhecimento de idioma Espanhol nível Intermediário,Inglês nível Intermediário.. Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - BARUERI | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Barueri / SP
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Detalhes da oferta

Empresa
  • OEmprego
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 13/04/2024
Data de expiração
  • 12/07/2024
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo
Primer RH

Descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... 630,00 depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Possuir experiencia em vendas, marketing e inteligência de mercado desejavel curso ou superior em administração, marketing, gestão comercial, processos gerenciais ou afins residir: cachoeirinha, canoas, gravataí – fácil acesso ao distrito de cachoeirinha outros dados de posição horário de trabalho:......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial está entre r$ 2... e será incrível se você tiver:conhecimento da iso 9001... br/vagas?id=002546... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos previdenciários e assistenciais para atender determinações da previc, ans e legislações contábeis; obter as informações necessárias para as notificações relativas aos......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; ......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 17:48 salário inicial r$ 2... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... a proposta salarial é de r$2... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... onde você vai trabalhar? a empresa......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... e será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ......