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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - BELÉM/ PA

Belém - Alagoas

Descrição da oferta de emprego

DescriçãoResponsabilidades e AtribuiçõesSuporte administrativo para o Centro de Distribuição de Líquidos (CDL - Centro de Distribuição de Líquidos);Gestão de Compras e Fornecedores;Realizar a compra de materiais essenciais para as operações do CDL, tanto para a distribuição de líquidos quanto para materiais de escritório;Processar pagamentos a fornecedores, garantindo a conformidade e os prazos estabelecidos;Controle e Documentação;Emitir e controlar tabelas e demonstrativos diversos;Manter o controle de documentos, produtos e listagens de matéria-prima;Gerenciar indicadores internos, equipamentos e correlatos;Emitir declarações, formulários, guias de pagamentos e documentos afins;Rotinas Administrativas Gerais;Executar rotinas administrativas, em geral de forma genérica e abrangente, abrangendo desde o suporte às operações do CDL até a interação com serviços compartilhados e informações gerenciais;Oferecer apoio às operações de CRM, entre outras demandas administrativas do segmento;Atuação abrangente no suporte administrativo, com foco nas necessidades operacionais e de gestão do Centro de Distribuição de Líquidos.
equisitosNível médio completo ou superior (cursando);Pacote office intermediário;Conhecimento em SAP (Sistema Integrado de Gestão Empresarial), especialmente no que tange aos módulos e funcionalidades relacionados à área de Compras, tais como, Criação e acompanhamento de Pedidos de Compra (POs); Gestão de fornecedores e contratos; Lançamento de entradas de mercadorias e serviços (GR/IR), etc;Análise de relatórios de compras e estoque;Familiaridade com processos de requisição de materiais e serviços;Rotinas Administrativas da Área de Compras;Recebimento e processamento de solicitações de compra;Cotação com fornecedores;Emissão e acompanhamento de notas fiscais;Controle de prazos de entrega e follow-up com fornecedores;Resolução de divergências em pedidos e entregas;Organização e manutenção de arquivos e documentação de compras;Conhecimento das políticas e procedimentos internos de compras.
diomasLocal de trabalho.
nglês - Nível Básico
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Detalhes da oferta

Empresa
  • White Martins
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 03/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

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Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo......