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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO CAMAÇARI - BAHIA

Descrição da oferta de emprego

Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe em Camaçari, Bahia. A pessoa selecionada será responsável por auxiliar em diversas atividades administrativas, com foco em elaboração de orçamentos e compras de insumos, bens e serviços, buscando sempre a melhor relação custo-benefício.

Principais responsabilidades:

- Elaborar orçamentos e realizar compras de insumos, bens e serviços, levando em consideração critérios como menor custo e qualidade;
- Desenvolver planilhas de despesas mensais, a fim de calcular o aporte condominial;
- Executar atividades relacionadas ao pagamento de fornecedores, seguindo os procedimentos internos da empresa;
- Elaborar atas de reuniões, garantindo o registro adequado das informações discutidas;
- Preparar comunicados para locatários e proprietários, mantendo todos informados sobre assuntos relevantes.

Requisitos:

- Ser uma pessoa pró-ativa, capaz de tomar iniciativas e buscar soluções para os desafios do dia a dia;
- Ter habilidades de escrita e comunicação verbal, garantindo uma comunicação clara e eficaz com todos os envolvidos;
- Conhecimento financeiro condominial é imprescindível para esta função;
- Comprometimento e responsabilidade na execução das atividades designadas.

Se você atende aos requisitos acima e busca uma oportunidade desafiadora e gratificante, esta pode ser a posição ideal para você. Junte-se à nossa equipe e faça parte de uma empresa que valoriza o compromisso, a dedicação e o trabalho em equipe.

Benefícios:

- Salário competitivo de acordo com a experiência;
- Vale-transporte;
- Vale-refeição;
- Plano de saúde;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.Local de trabalho: Camaçari, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESConhecimento financeiro condominial e comprometimento na função.Elaborar orçamentos e compras de insumos, bens e serviços, buscando menor custo e qualidadeElaborar planilha de despesas mensais para cálculo do aporte condominial Executar as atividades de pagamento de fornecedores dentro dos procedimentos da empresaElaborar atas de reuniõesElaborar os comunicados para locatários e proprietáriosUma pessoa pró ativa, com boa escrita e boa comunicação.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/05/2024
Data de expiração
  • 12/08/2024
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo
Primer RH

Depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Salário fixo: r$2200,00 por mês... descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

- clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar......