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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - CAMPINAS

Campinas - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Experiências anteriores nas rotinas administrativas de escritório. Liderança, relacionamento interpessoal, boa fluência
verbal e escrita, iniciativa e flexibilidade, cordialidade. Fazer a gestão da equipe de limpeza e copa local e de manutenção volante (preventiva e corretiva).
Recebimento e Controle de entrega e estoque de insumos (manutenção e limpeza), insumos de escritório, Copa e higiênicos do cliente.
Inspecionar e acionar solução para problemas ou defeitos em sistemas e/ou equipamentos (Ar condicionado, no-break, gerador, etc.). Gerenciar todas as
atividades da Plataforma através de ordens de serviço no sistema PRISMA. Quando necessário, montar escopo, acionar fornecedores, contratar e
acompanhar atividades de empresas especializadas. Responsável pelo processo de mensageria, recepção e supervisão da Plataforma. Transportar
correspondências, documentos e objetos dentro e fora da organização. Efetuar serviços bancários e de correio, depositando ou apanhando o material e
entregando-o aos destinatários. Recepção, separação e distribuição de correspondências e assinaturas internas. Fazer o controle do arquivo da
documentação legal, tais como contratos de locação, contratos de serviço, iptu, prestadores de serviços, fluxos de aprovação, observando a
rastreabilidade e informando as condições de prazos e datas de vencimentos aos coordenadores. Auxiliar na recepção e gestão administrativa nos
serviços da área, com cópias, arquivos, fax, etc. Apoiar no levantamento de custos e a aquisição de suprimentos; Apontar, verificar, aprovar e controlar
as contas a pagar; Administrar e elaborar ao final de cada mês, relatório das despesas para cada centros de custos dos usuários do prédio; Apoiar no
acompanhamento e controle dos custos pertinentes ao contrato, confrontando no cronograma econômico financeiro previsto e Desenvolver todas as
rotinas administrativas relacionadasLocal de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo GPS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/05/2024
Data de expiração
  • 15/08/2024
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo
Primer RH

Depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Salário fixo: r$2200,00 por mês... descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

- clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar......