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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - CD

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Aqui você trabalha ao lado de pessoas inquietas todos os dias e inovadoras, estará em um ambiente profissional feito de trocas, que inspira as pessoas a atingirem seu maior potencial e alcançarem resultados incríveis.

Missão do cargo:
• Dar apoio nas atividades administrativas da logística, realizando atividades de faturamento, entradas de notas fiscais e apoio no gerenciamento do estoque, atendendo fornecedores, clientes internos e externos, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços.

Quais são as principais responsabilidades
• Emitir documentos de movimentações de notas fiscais entre CDs, com as lojas, com clientes B2B, e fornecedores de produtos e serviços.
• Conferir informações fiscais e de cadastro das NFs antecipadas, conforme agendamento de recebimento, identificando possíveis divergências e garantindo suas tratativas.
• Conferir e tratar divergências identificadas na conferência das NFs de entrada, bem como manter seus registros para controle interno.
• Entrar com saldo contábil no estoque do CD, através do input de notas fiscais no sistema.
• Consolidar pedidos de produtos das lojas pelo sistema, enviando pelo WMS a NT para os separadores, e acompanhando o processo, a fim de garantir a correta separação e envio dos pedidos para as loja.
• Consolidar pedidos de materiais de consumo, embalagens e uniformes das lojas pelo sistema, enviando imprimindo o romaneio para os separadores, e acompanhando o processo, a fim de garantir a correta separação e envio dos pedidos para as loja.
• Acompanhar o processo de separação no sistema, faturando a nota após sua finalização, visando manter registro interno de movimentações de estoque.
• Imprimir notas faturadas, organizar nas pastas das referentes lojas e entregar ao motoristas que farão o transporte.
• Emissão de Boletos, correspondentes às NFs de venda B2B.
• Analisar divergências de recebimento das lojas apontadas no Jira, gerando rotativo para apuração do item no estoque, realizando as devidas tratativas.
• Realizar inventário diário de itens em seções específicas, visando manter a saúde do estoque.
• Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade do negócio e a critério do Gestor.


O perfil que buscamos em você
• Relacionamento Interpessoal;
• Inteligência Emocional;
• Resiliência;
• Perfil analítico

O que precisa ter, pré-requisitos?
• Boa Comunicação Oral e Escrita;
• Pacote Office intermediário;
• Já ter trabalhado com SAP será um diferencial;
• Diferencial cursando Administração, Logística ou áreas correlatas;


Quais são os benefícios?
• Assistência médica;
• Assistência Odontológica;
• Seguro de Vida;
• Refeitório no local que oferece café da manhã, almoço e lanche;
• Vale-transporte;
• Convênio Farmácia com desconto em folha;
• Dayoff de aniversário;
•Desconto Colaborador nas lojas físicas Hortifruti Natural da Terra;
• Nossos Horários de trabalho são flexíveis;
• Participação nos Lucros ou Resultados;
• Programa de treinamentos.

Qual nosso maior diferencial como empresa?
Temos um time incrível formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem, além disso temos um espaço de autonomia para você construir seu legado. Então venha, esperamos por você!

Todas as nossas oportunidades são destinadas a pessoas com deficiência!Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Natural da Terra
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 15/04/2024
Data de expiração
  • 14/07/2024
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo
Primer RH

Descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... 630,00 depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Possuir experiencia em vendas, marketing e inteligência de mercado desejavel curso ou superior em administração, marketing, gestão comercial, processos gerenciais ou afins residir: cachoeirinha, canoas, gravataí – fácil acesso ao distrito de cachoeirinha outros dados de posição horário de trabalho:......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial está entre r$ 2... e será incrível se você tiver:conhecimento da iso 9001... br/vagas?id=002546... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos previdenciários e assistenciais para atender determinações da previc, ans e legislações contábeis; obter as informações necessárias para as notificações relativas aos......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; ......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 17:48 salário inicial r$ 2... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... a proposta salarial é de r$2... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... onde você vai trabalhar? a empresa......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto......