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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - CHÁCARA SANTO ANTÔNIO - SÃO PAULO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Vaga: Assistente Administrativo – Suporte Operacional


Buscamos um(a) profissional para atuar no suporte administrativo das áreas de Almoxarifado, Facilities e Pós-Venda, contribuindo com organização, controle de processos, atendimento e apoio às rotinas operacionais.

Principais responsabilidades:
Controle de entradas e saídas de materiais, conferência de notas fiscais e apoio a compras internas;
Apoio na gestão de contratos e serviços gerais (manutenção, limpeza, segurança);
Atendimento a clientes internos e externos, abertura e acompanhamento de chamados técnicos;
Suporte ao time técnico e comercial no pós-venda.

Requisitos:
Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em andamento em áreas correlatas);
Experiência anterior em rotinas administrativas;
Conhecimento básico em Excel e sistemas ERP;
Boa comunicação, organização, dinamismo e proatividade.

Pacote de remuneração:
Salário compativel
Plano de saúde 100% custeado (Porto Seguro)
Vale-refeição: R$ 36,81 por dia útil (sem desconto)
Vale-transporte conforme CLT
Recesso de final de ano de 15 a 20 dias (com compensação ao longo do ano)

Local: Chácara Santo Antônio | SP – Modelo Presencial | Regime CLT | Horário Comercial (08h às 17h)Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
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Detalhes da oferta

Empresa
  • GTO RH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Salário
  • 6R$ - 6R$
Data de publicação
  • 06/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente Administrativo e de Atendimento
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Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
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Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
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Assistente Administrativo Financeiro
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Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

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Assistente Administrativo Financeiro
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Localização: camboriú, scaproveite a oportunidade de trabalhar em uma cidade vibrante e cheia de energia, onde as possibilidades são infinitas! perfil do candidato:estamos em busca de profissionais organizados, detalhistas e proativos, com paixão por números e processos... ambiente de trabalho colaborativo......

Assistente Administrativo e de Atendimento
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Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......