ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE BACK-OFFICE E OPERAÇÕES| BELO HORIZONTE/MG (PCD)
Descrição da oferta de emprego
LOCALIZA&CO
Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.
É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE BACK OFFICE E OPERAÇÕES
Realizar atividades de BackOffice na área de atendimento da Seminovos Localiza
Prestar atendimento de excelência no primeiro contato, aplicando valor baseado no entendimento do negócio e para o cliente
Assegurar que os registros de todos os questionamentos relatadas pelos clientes, seja prontamente resolvido com qualidade e assertivo nas informações dentro dos tempos estabelecidos.
Procurar compreender a real necessidade do cliente e atuar nas melhorias dos processos atuais, incorporando eficiência e boas práticas;
O QUE PRECISAMOS
Ensino Médio Completo
Pacote office básico
Boa comunicação verbal e escrita
DIFERENCIAL
Experiência no mercado automotivo
Afinidade com Sistema Sales Force
Cursando Ensino Superior na área automotiva
BENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO
Participação nos Lucros
Vale Alimentação
Vale Refeição
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Gympass
Previdência Privada
Vale Transporte
Allya
Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
Programas internos de treinamento e desenvolvimento
Desconto em compra e aluguel de veículos
Viva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade conosco!Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- LOCALIZA&CO
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......
Crescimento de carreira: oportunidades reais de crescimento dentro da empresa... qualidade de vida: local de trabalho em camboriú, sc, onde você pode equilibrar trabalho e vida com facilidade... detalhista, organizado, rápido na execução de tarefas repetitivas e foco em metas......
Realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; atender cliente interno e externo; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; lançar......
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; prestar auxílio......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico... capacidade de comunicação clara e eficaz... controle e organização de documentos administrativos apoio no controle de contas a pagar e a receber lançamentos de informações no sistema emissão de relatórios simples de apoio ao financeiro suporte às......