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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE DIRETORIA

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Sobre a vaga: CLT Adecco - Salário A combinar com o gestor + Pacote de Benefícios; Horário: Segunda a sexta-feira horário flexível.

Sobre a empresa: Adecco assessora empresa multinacional de origem americana em busca de Assistente Administrativo de Diretoria.

Atribuições/Atividades:
- Coordenar e fornecer suporte administrativo à Diretoria B2B em rotinas de análise de documentos, preparação de relatórios, e acompanhamento de membros da equipe.
- Coordenar preparativos para viagens tais como: itinerários, planejar a logística e enviar relatórios de despesas.
- Apoio aos gerentes na consolidação de materiais. Planejar compromissos e eventos da diretoria B2B.
- Agendar compromissos, conservar e atualizar o calendário B2B Business.
Atuará como ponto de contato entre executivos e funcionários/clientes.

Requisitos obrigatórios:
- Experiência em gestão de viagens e agendas executivas.
- Elaboração de documentos.
- Vivência nos setores de marketing ou vendas será um diferencial.
- Vivência no contato a Gerentes e Diretores.
- Espanhol fluente.
- Inglês será um diferencial.
- Formação superior completo ou em curso nas áreas: Marketing, comunicação, administração, Gestão Comercial ou correlatas.
- Conhecimento em Excel intermediário.

Benefícios:
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Auxilio Home Office
- Estacionamento
- Seguro de vida
- Vale refeição
- Vale transporte
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Detalhes da oferta

Empresa
  • ADECCO
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 23/02/2024
Data de expiração
  • 23/05/2024
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......

Assistente Administrativo
Primer RH

Descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... 630,00 depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + convênio combustível + plano de saúde + convênio telemedicina + seguro de vida + despesas de viagens quando necessário + ginástica laboral + day off de aniversário + incentivo ao esporte......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$2... a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... 541,43 e, após o período de experiência, r$2... além disso, a entidade é estável, possui um clima agradável de se trabalhar e oferece oportunidades de......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: ajuda de custo de r$ 600,00 com alimentação e transporte... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......

Assistente de e-commerce
Forseti

(ex: publicidade, marketing, administração ou áreas correlatas) experiência com marketing de afiliados mínimo de 2 anos em operação de loja integrada, plug... quais serão seus desafios? operação das plataformas loja integrada e integradores de market place; operação e otimização do mercado livre e shopee......