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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GRUPOS E EVENTOS**TEMPORÁRIA

São Paulo das Missões - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Princípio das Responsibilidades   & Propósito da Posição.
Ser responsável pela coordenação do departamento de vendas assistindo à toda equipe de vendas, a fim de ajudar a atingir os objetivos do Business Plan.
FUNÇÕES ESSENCIAIS   Média Percentagem de Tempo   10 % Relatório de activities para execução do trabalho do dia 80 % Elaboração de propostas de eventos com hospedagem de grupos (minimo 10 aptos) e de grupos sem eventos           10 % Atendimento a clientes (pessoalmente e telefone), reuniões, etc...
FUNÇÕES   SUSTENTADORAS     Além de realizar as funções essenciais, esta posição pode ser requerida para realizar uma combinação das seguintes funções sustentadoras, com a percentagem de tempo realizando cada função para ser exclusivamente determinada pelo supervisor baseado em   requerimentos particulares da empresa.
Saber quais são os Padrões de Qualidade da Marca Hilton nos quais seu departamento é avaliado pelo Hóspede Misterioso.
Verificar disponibilidade de salas e elaborar propostas dos eventos com hospedagem de grupos (mínimo de 10 aptos) e de grupos sem eventos.
Existem exceções para grupos com a autorização de Revenue com menos de 10 apartamentos.
Ler diariamente os jornais para obter informações sobre os clientes e aperfeiçar o relacionamento com os mesmos.
Ampliar permanentemente seus contatos com clientes externos e internos, efetuando ligações para melhor entendimento do negócio.
Programar visitas de familiarização no hotel e atender à solicitações imprevistas.
Atuar como intermediário e colocar o   cliente em contato direto com o staff do hotel quando necessário.
Trabalhar em cooperação com os Gerentes de Vendas dando suporte na verificação de disponibilidade das salas oferecidas para o evento com grupo otimizando a utilização dos espaços Reportar mensalmente a Gerente de Grupos e Eventos o progresso de suas funções e os resultados alcançados contra as metas estabelecidas.
Atualizar diariamente suas atividades no Delphi, preenchendo as activities do sistema conforme padrão.
Assegurar que todas as solicitações de clientes são respondidas dentro de 24 horas.
Elaborar e enviar todo tipo de correspondência necessária para a boa operação do seu departamento e demais departamentos do Hotel.
Manter um bom ambiente de trabalho e boa comunicação dentro do departamento e   com os demais departamentos do hotel para assegurar o cumprimento dos dos Padrões da Marca Hilton e assegurar a satisfação do hóspede/cliente.
Atender ao telefone em até 03 toques, de maneira educada e profissional.
Aprender e praticar os procedimentos corretos de como atender chamadas telefônicas, como colocá-las na espera e como transferí-las.
Participar de reuniões de vendas a que for solicitado.
Participar dos treinamentos que são dados para sua própria capacitação, e transmite seus conhecimentos e experiências a seus colegas.
Demonstrar a todo hóspede e Membro de Equipe uma atitude positiva, disposição e espírito de cooperação.
Preencher a Pesquisa de Opinião de Membros de Equipe realizada semestralmente.
Realizar seguimento dos grupos e eventos já confirmados para que o pagamento seja efetuado nas datas previstas.
Promover a venda de outros hotéis da marca Hilton sempre que possível.
Colaborar ativamente na criação de Momentos Hilton.
Chamar o hóspede pelo nome sempre.
Conhecer os relatórios que medem a satisfação do hóspede (SALT e MPS), acompanhar sua evolução a cada período e participar dos planos de ação para sempre melhorar os resultados.
ORIENTAÇÃO AO MERCADO DE EVENTOS SOCIAIS Acompanhar as degustações realizadas para que o cliente escolha e aprove o menu sugerido para o evento.
Realizar reuniões com o Chefe de Cozinha e o cliente para a apresentação do menu,   e discute as possibilidade de novas opções.
Realizar reuniões junto ao Supervisor de Banquetes e o cliente para repassar detalhes de todo o andamento da festa e seus detalhes especiais.
Recepcionar os clientes no dia do evento, dá suporte ao supervisor e confere últimos detalhes.
Apresenta-se pontualmente e corretamente uniformizado, enfatizando o asseio e apresentação pessoal.
Cumprir com os horários estipulados e se adapta às mudanças de acordo com as necesidades operacionais do hotel.
REQUERIMENTOS FÍSICOS.
Chave de Frequência.
Raro - até 1 hora, Ocasional - 1-3 horas, Frequente - 3-6 horas, Constante - 6-8 horas   Atividade Física                                                                                                                    Frequência Sentado                                                                                                                                 Constante Andando, Subindo Escada                                                                                                    Ocasional Agachando/ Curvando, Dobrando joelho/ Inclinando-se para frente (cabeça e ombros)               Ocasional Agarrar, Alcançar, Apanhar                                                                                                   Raro Empurrar / Puxar                                                                                                                   Raro Visão Próxima                                                                                                                       Constante Visão Longe                                                                                                                           Ocasional Escutar                                                                                                                                  Constante Conversar                                                                                                                             Ocasional Suspender/Carregar (15 lbs = kg)   g = 1 lbs                                                        Raro             Viajar                                                                                                                                     Raro   OUTROS DEVERES   Assimilar a cultura da Família Hilton e demonstrar conhecimento do trabalho e dos padrões de serviço.
Freqüência regular em conformidade com os padrões, que podem ser estabelecidos pelo Hilton de tempo a tempo, é essencial à realização com sucesso desta posição.
Colaboração interdepartamentais desenvolvendo temporariamente outra função desde que requerido pelo seu superior.
REQUERIMENTOS DE SEGURANÇA   A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes prevê o cuidado da adequação ergonômica durante a jornada de trabalho, para evitar lesões por esforço repetitivo.
Respeitar e fazer respeitar as normas de segurança para as pessoas, instalações e equipamentos do Hotel.
Cuidar eficazmente dos utensílios e equipamentos de trabalho, mantendo-os limpos e em ordem.
Controlar e cumprir com a campanha de economia de energia, água e campanha de reciclagem.
Conhecer e cumprir com as disposições de conservação ambiental do hotel.
Reportar ao Departamento de Segurança qualquer irregularidade que atente contra os hóspedes, seus pertences, à propriedade do hotel e contra sua própria pessoa.
·        Ter conhecimento de como proceder em caso de incêndio e emergência.
·        Reportar ao Departamento de Segurança qualquer irregularidade que atente contra os hóspedes, seus pertences, à propriedade do hotel e contra sua própria pessoa.
RELAÇÕES ORGANIZACIONAIS Posições subordinadas a Assistente de Grupos & Eventos.
·        N/A     CONHECIMENTO DE TRABALHO ESPECÍFICO E HABILIDADE   O indivíduo tem que possuir o seguinte conhecimento, perícias e habilidades e ser capaz de explicar e demonstrar que ele ou ela pode realizar as funções essenciais do trabalho, com ou sem acomodação razoável.
Habilidade para preparar o formulário de grupos para até 15 apartamentos com todas as informações necessárias para aprovação do Gerente responsável e envio do orçamento ao cliente.
Conhecer e promover as   facilidades do hotel e conhecer em profundidade as fortalezas e debilidades do hotel e de seus concorrentes.
Conhecimento dos diferentes estilo de montagens de salas.
Conhecimentos básico de equipamentos áudio visuais.
Habilidade de relacionamento interno e externo (clientes), demonstrando sempre calma, diplomacia e respeito.
Proficiência do sistema Delphi.
Habilidade de navegação nos sistemas do pacote windows, Word, Powerpoint, Excel, Outlook, Internet, Intranet.
Habilidades pessoais para garantir satisfação dos hóspedes e clientes.
Habilidade de coordenar e administrar multifunções, além de auxiliar de acordo com a necessidade os demais colegas de grupos & eventos.
PADRÕES DE QUALIFICAÇÃO   EDUCAÇÃO Curso superior Completo Inglês nível Intermediário Conhecimentos em computação (Word, Excel, Outlook, Powerpoint) Conhecimento do Programa Delphi
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/05/2024
Data de expiração
  • 30/07/2024
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos; auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa; orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima; busca de novos......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente Administrativo
Primer RH

Depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar a gestão e controle da frota da empresa;cuidar da manutenção preventiva e do patrimônio da empresa; gerir a manutenção dos aparelhos de ar condicionado, filtros de água, extintores, cafeteiras, micro-ondas e geladeiras;realizar compra de novos bens e materiais de uso......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Além disso, a entidade é estável, possui um clima agradável de se trabalhar e oferece oportunidades de crescimento... outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$2... 823,82 (contrato temporário) e a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$1... br/vagas?id=002560......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais......