Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE LOJA

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A COMERCIAL DE PNEUS ROMA, uma renomada empresa no ramo de pneus, está procurando um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à sua equipe em nossa unidade localizada em Alphaville.

Responsabilidades:
- Prestar suporte administrativo para a equipe de vendas e gerentes da loja;
- Realizar o lançamento de notas fiscais no sistema, garantindo que todos os dados estejam corretamente registrados;
- Auxiliar no controle de estoque, verificando a disponibilidade de produtos e solicitando reposição quando necessário;
- Receber e direcionar chamadas telefônicas, bem como receber clientes em nossa loja física;
- Fornecer informações e orientações básicas aos clientes sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;
- Auxiliar na elaboração de relatórios e documentos administrativos, garantindo a precisão e organização das informações;
- Executar tarefas administrativas diversas, como arquivamento de documentos, controle de correspondências e organizar a agenda da loja.

Requisitos:
- Experiência anterior como assistente administrativo ou em atividades administrativas similares;
- Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento básico em vendas e atendimento ao cliente;
- Capacidade de trabalhar de forma organizada, priorizando tarefas e cumprindo prazos;
- Conhecimento em lançamento de notas fiscais será considerado um diferencial;
- Domínio em informática, principalmente nas ferramentas do pacote Office;
- Capacidade de resolver problemas de forma eficiente, demonstrando proatividade e iniciativa;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, inclusive aos finais de semana, quando necessário.

Se você é uma pessoa organizada, que possui habilidades administrativas, conhecimento em vendas e está disposto(a) a fazer parte de uma empresa que valoriza seu trabalho e oferece oportunidades de crescimento, esse é o seu momento!

Oferecemos um pacote de remuneração competitivo, incluindo salário fixo e benefícios, além de um ambiente de trabalho agradável e desafiador.

Se você atende aos requisitos e acredita que essa é a oportunidade que estava esperando, envie seu currículo o quanto antes para o e-mail vagas@comercialroma.net com o assunto "Assistente Administrativo de Loja". Estamos ansiosos para conhecer você e ter um profissional dedicado(a) em nossa equipe!Número de vagas: 2Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESadministrativovendaslançamento de notas
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Roma Pneus
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo
Primer RH

Benefícios: vale transporte,vale alimentação... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Salário fixo: r$2200,00 por mês... descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial está entre r$ 2... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... br/vagas?id=002546... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

E, após o período de experiência, r$2... além disso, a entidade é estável, possui um clima agradável de se trabalhar e oferece oportunidades de crescimento... br/vagas?id=002560... 823,82 (contrato temporário) e a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$1......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... localizada em florianópolis... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: ajuda de custo de r$ 600,00 com alimentação e transporte... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de......

Assistente de e-commerce
Forseti

Manter a loja atualizada regularmente, com novos banners e promoções... conhecimento em loja integrada, mercado livre, shopee e market places... (ex: publicidade, marketing, administração ou áreas correlatas) experiência com marketing de afiliados mínimo de 2 anos em operação de loja integrada, plug......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......