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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE LOJA

Sorocaba - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à equipe de uma conceituada grife feminina.
Se você tem paixão por moda, habilidades com rotinas processuais e administrativas, essa vaga é para você.

Responsabilidades:
- Apoiar nas rotinas de departamento pessoal (relatório de ponto, enviar pagamento de freelance, atestados, assinatura em folha de ponto, etc)
- Receber os pagamentos e emissão de nota fiscal de venda.
- Fechamento diário de caixa, imprimir relatórios, anexar os boletos e passar para a gerente conferir e encaminhar para matriz.
- Preparar os depósitos bancários.
- Emitir notas de devolução de peças, de brindes e doação e envio de peças para clientes ou lojas.
- Preencher planilhas diárias de vendas, com quantidade de peças vendidas na loja e no E-commerce.
- Fazer as notas fiscais para o Comercial, de acordo com as solicitações de peças recebidas por e-mail.
- Verificar as transferências solicitadas pelas outras filiais e fazer as notas fiscais de transferência.
- Conferir e dar entrada nas notas das peças recebidas de transferência.
- Conferir e dar entrada das mercadorias recebidas pela matriz.
- Conferir as vendas realizadas, fazer o depósito dos valores recebidos no caixa e anexar o comprovante de depósito na boleta de venda.
- Fazer conferência e enviar relatório do cartão corporativo ao setor financeiro.
- Enviar contas a serem pagas para o setor financeiro.
- Apoiar na realização de inventários na loja e nos relatórios de divergências.

Requisitos:
- Conhecimento em rotinas de depto pessoal, contas a pagar e caixa;
- Conhecimento do pacote office;
- Vivência no administrativo de lojas será um diferencial;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana/ feriados.

Se identifica com a nossa vaga?
Clique no botão "Candidate-se" abaixo para se inscrever.Local de trabalho: Sorocaba, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • RANDSTAD - Filial Centro SP
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/05/2024
Data de expiração
  • 15/08/2024
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo
Primer RH

Depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Salário fixo: r$2200,00 por mês... descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

- clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar......