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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE LOJA

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

*ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE LOJA*

Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar ao time de nosso cliente, que tem sua localização no Centro de São Paulo, fácil acesso ao Metrô e trabalha no segmento de Comercio Atacadista de Eletroeletrônicos.

RESPONSABILIDADES:
- Você será responsável por gerenciar as operações diárias da loja,
- Garantir a organização dos espaços,
- Auxiliar na manutenção de um ambiente de trabalho eficiente,
- Controle de inventário, organização de arquivos, suporte ao atendimento ao cliente,
- Suporte administrativo geral,
- Além disso, você será o ponto de contato para questões administrativas e será fundamental para garantir que todas as operações funcionem sem problemas.

MANDATORIO:
- Experiência acima de 2 em administração ou áreas relacionadas,
- Formação em Administração, contabilidade ou áreas correlatas,
- Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas ao mesmo tempo,
- Boa comunicação verbal e escrita,
- Capacidade de resolver problemas de forma proativa,
- Pessoa Organizada, com uma mentalidade de solução de problemas e um forte senso de responsabilidade,
- Disponibilidade para inicio imediato.

DIFERENCIAL:
- Conhecimento no sistema de gestão BLING.
- Conhecimento intermediário em Excel.

BENEFICIOS:
- Salário: R$ 2.500,00,
- Refeição: R$ 15,00/dia,
- Vale transporte,
- Horario de trabalho: Segunda a sexta das 8 as 17 horas e aos sábados das 08 as 12 horas.

Boa sorte!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • HELEVARE RH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 18/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
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Não perca essa oportunidade! junte-se à equipe do nosso cliente em uma das lojas mais renomadas de balneário camboriú! requisitos do trabalho responsabilidades: atender clientes e realizar vendas de qualidade manter a organização da loja e estoque realizar abertura e fechamento de caixa auxiliar no......

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Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

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Assistente Administrativo e de Atendimento
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Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......